Pai Ocupado, Filho Culpado

Pai Ocupado, Filho Culpado Ozeni Lima


Compartilhe


Pai Ocupado, Filho Culpado





Quando Maria Lúcia contou ao pai de seu filho que estava grávida, ele sugeriu o aborto alegando estar ocupado demais com sua carreira.
Desiludida, a jovem casou-se com Macedo, mas não revelou a gravidez. Eduardo nasceu, e, com ele, o segredo que a transformou em uma mulher calada, porém, carinhosa com o marido.
Convencido de que não era filho de Macedo, Eduardo revoltou-se com o mundo e se envolveu com as drogas. Quando Macedo descobriu que o filho estava envolvido com traficantes, denunciou-os, mas acabou nas mãos de Bafo, chefe da quadrilha.
César, professor de Eduardo, uniu-se ao delegado Seixas e aos pais de outros alunos, que também estavam nas mãos da quadrilha, e articulou um plano para acabar com Bafo.

PAI OCUPADO, FILHO CULPADO fala de relacionamentos; entre pais e filhos, professores e alunos e levanta uma relevante questão: até quando os pais são culpados por seus filhos se envolverem com as drogas?

Literatura Brasileira

Edições (1)

ver mais
Pai Ocupado, Filho Culpado

Similares


Resenhas para Pai Ocupado, Filho Culpado (2)

ver mais
Esse livro me irritou profundamente
on 22/5/21


A idiotice do filho do protagonista me irritou profundamente, só mostrou o quanto a maioria dos adolescentes são egoístas e idiotas. E o final então me deu um ódio supremo.... leia mais

Estatísticas

Desejam1
Trocam4
Avaliações 3.2 / 29
5
ranking 7
7%
4
ranking 31
31%
3
ranking 52
52%
2
ranking 10
10%
1
ranking 0
0%

21%

79%

Giz Editorial
cadastrou em:
05/10/2010 10:11:10
Jim
editou em:
23/04/2019 01:34:00

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR