Histórias Fantásticas

Histórias Fantásticas Leandro Reis (Radrak)...


Compartilhe


Histórias Fantásticas


volume 1




O Fantástico está presente em todas as culturas e mitologias que cercam o ser humano, desde os primórdios. Crendices, lendas, tudo faz parte do processo de crescimento do homem, e de seu povo. É intrínseco, inegável e indissolúvel na formação de uma sociedade.
Nada mais natural, portanto, que a Literatura Fantástica faça proveito dela, do imaginário popular, das lendas e superstições que nos acordam a noite, que nos transportam a outro lugar. Olhos brilham na escuridão, fadas voam com brilhos fosforescentes, curupiras assoviam, enquanto fantasmas povoam os quatro cantos, causando medo e tremor. Vampiros e bruxas, lobisomens e monstros, criaturas do imaginário coletivo serão os protagonistas de uma nova aventura. E estarão ao redor do leitor, que não terá como desviar o olhar.
Histórias Fantásticas, nova série que a Cidadela Editorial oferece aos leitores, conta com 23 contos nesse primeiro volume, que retratam toda a magia, a beleza, o fascínio e a diversidade do universo da Literatura Fantástica Brasileira. Os autores dessa série estão convidados a explorar todos os tipos possíveis de criaturas fantásticas, com temática livre dentro do gênero Fantástico, dando vida às letras do imaginário, transportando o leitor a universos e dimensões variadas.

Edições (1)

ver mais
Histórias Fantásticas

Similares

(28) ver mais
Extraneus Volume 1
Histórias Fantásticas
Contos Sombrios
Tu Frankenstein II

Resenhas para Histórias Fantásticas (3)

ver mais
ARENA FANTÀSTICA - Resenha: Histórias Fantásticas Vol. 1
on 1/2/11


Antes de 2010 acabar vamos a última resenha do ano e nada melhor falar da Antologia Histórias Fantásticas – volume 1 organizada por Georgette Silen escritora junto com a editora Cidadela e o selo da Estronho numa parceria. Os autores ali reunidos primem pela qualidade mostrando no primeiro livro (numa série de quatro) os mais diversos contos fantásticos. Destaque para os contos dos escritores Leandro Reis de “Filhos de Galagah” e “Senhor das Sombras”, Simone O.Marques escritora convida... leia mais

Estatísticas

Desejam14
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.1 / 13
5
ranking 38
38%
4
ranking 38
38%
3
ranking 15
15%
2
ranking 8
8%
1
ranking 0
0%

43%

57%

Heidi Gisele Borges
cadastrou em:
10/10/2010 14:49:18

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR