Caçadores de Bruxas

Raphael Draccon



Caçadores de Bruxas





Nova Ether é um mundo protegido por poderosos avatares em forma de fadas-amazonas. Um dia, porém, cansadas das falhas dos seres racionais, algumas delas se voltam contra as antigas raças. E assim nasce a Era Antiga.

Essa influência e esse temor sobre a humanidade só têm fim quando Primo Branford, o filho de um moleiro, reúne o que são hoje os heróis mais conhecidos do mundo e lidera a histórica e violenta Caçada de Bruxas.

Primo Branford é hoje o Rei de Arzallum, e por 20 anos saboreia, satisfeito, a Paz. Nos últimos anos, entretanto, coisas estranhas começam a acontecer...

Uma menina vê a própria avó ser devorada por um lobo marcado com magia negra. Dois irmãos comem estilhaços de vidro como se fossem passas silvestres e bebem água barrenta como se fosse suco, envolvidos pela magia escura de uma antiga bruxa canibal. O navio do mercenário mais sanguinário do mundo, o mesmo que acreditavam já estar morto e esquecido, retorna dos mares com um obscuro e ainda pior sucessor. E duas sociedades criminosas entram em guerra, dando início a uma intriga que irá mexer em profundos e tristes mistérios da família real.

E mudará o mundo.

Edições (4)

ver mais
Caçadores de Bruxas
Dragões de Éter: Caçadores de Bruxas
Dragões de Éter: Caçadores de Bruxas
Dragões de Éter

Similares

(38) ver mais
Corações de Neve
Círculos de Chuva
Noite sem Fim
Rede de Sonhos

Resenhas para Caçadores de Bruxas (223)

ver mais
Linda capa, mas a história deixa a desejar
on 5/2/14


Eu estava passeando pela livraria, lendo os primeiros capítulos de costume, quando me deparo ao lado de Guerra dos Tronos com Dragões de Éter. O nome remoto do autor me veio à cabeça, sim, é ele! O sujeito que indicou Martin para uma editora brasileira - embora eu ache que não precisasse, as editora... leia mais

Vídeos Caçadores de Bruxas (7)

ver mais

Dragões de Éter - Raphael Draccon - RESENHA

Resenha de Caçadores de Bruxas

Ether Dragons [leg]

Dragões de Éter - Raphael Draccon (Trailer)


Estatísticas para Caçadores de Bruxas

Desejam1.841
Trocam81
Avaliações 4.2 / 4.354
5
ranking 52
52%
4
ranking 27
27%
3
ranking 14
14%
2
ranking 4
4%
1
ranking 3
3%

43%

57%

megumi
editou em:
19/11/2014 01:27:50


logo skoob
"É sem dúvida um sinal de liberdade, uma mostra de que é a própria leitura que está pedindo seu espaço, independentemente de campanhas de incentivo."

JB Online