A Promessa do Mago

A Promessa do Mago Cliff McNish


Compartilhe


A Promessa do Mago


Trilogia da Magia - Livro 03




Com A promessa do mago, chega ao fim a saga dos irmãos Rachel e Eric, protagonistas da Trilogia da Magia, série do escritor inglês Cliff McNish que conquistou milhares de leitores em todo o mundo. Depois de O sortilégio e O aroma da magia, o terceiro livro da série traz de volta muita aventura e fantasia para embalar a imaginação dos leitores e pôr um ponto final na história que começou quando os irmãos, que todas as noites tinham estranhos pesadelos povoados por feiticeiros e crianças perdidas na neve, acordaram do que parecia ser mais um sonho ruim no mundo gelado e sombrio de Ithrea, a “casa” da bruxa Dragwena.


Em narrativas cheias de ação e magia, Rachel e Eric vão aos poucos tomando consciência de seus poderes e resistem com firmeza à dominação de Dragwena. A menina faz feitiços, voa, assume formas diferentes e vê o que acontece em lugares distantes através de seus olhos multicoloridos; já o caçula Eric destrói feitiços como ninguém. Depois de derrotarem Dragwena e conseguirem liberar os poderes mágicos de todas as crianças da Terra, o terceiro volume da série traz mais um desafio que precisa ser vencido com habilidade e coragem pelos pequenos heróis: o ataque das violentas guerreiras Gridas.


Em A promessa do mago, os céus indicam que uma invasão de bruxas se aproxima. As Gridas são estranhas criaturas do sexo feminino dispostas a tudo, e Rachel sabe que a jornada será muito dura. A menina só não podia imaginar que, para enfrentar esse novo inimigo, ela e o irmão, acompanhados do amigo Yemi, ainda muito jovem para compreender todos os seus poderes, embarcariam numa viagem até Ool, a terra das bruxas, um mundo onde as montanhas se movem e respiram, o sol jamais consegue furar as nuvens e a neve é viva. Promessa de diversão!


Edições (1)

ver mais
A Promessa do Mago

Similares

(7) ver mais
O Sortilégio
O Aroma da Magia

Resenhas para A Promessa do Mago (4)

ver mais
Diminuiu a pira
on 5/12/21


Esse terceiro já achei bem chunhé em comparação aos outros kk não tem outro termo melhor pra isso. São três livros que poderiam ter sido um maior sabe? Mas foi colocado em três por conta da faixa etária do público.... leia mais

Estatísticas

Desejam49
Trocam7
Avaliações 3.6 / 89
5
ranking 16
16%
4
ranking 39
39%
3
ranking 36
36%
2
ranking 6
6%
1
ranking 3
3%

28%

72%

Yasmin
cadastrou em:
08/02/2009 16:59:59

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR