A Força Do Amor

A Força Do Amor Elizabeth Chandler


Compartilhe


A Força Do Amor (Beijada Por Um Anjo #2)





"Sei que o perdi... Tristan está morto. Jamais poderá me abraçar novamente. O amor termina com a morte." Ivy

Quatro semanas se passaram desde o acidente em que Ivy Lyons perdeu Tristan, o grande amor de sua vida, e deixou de acreditar nos anjos. Os dias têm sido difíceis e para superá-los Ivy busca forças na família e nos amigos. Sua grande motivação agora é ensaiar para a apresentação de piano no Festival de Artes de Stonehill, já que Suzanne, sua amiga de infância, pensando em animá-la, fez a inscrição, mesmo contra a sua vontade.

Ainda sem saber lidar com os seus poderes angelicais, Tristan Carruthers conta com a ajuda de Lacey - um anjo mais experiente - para aprender a tocar nas pessoas, canalizar energia e voltar ao passado. Assim, os dois partem na busca por respostas para o acidente, por uma maneira de Ivy sentir Tristan e, principalmente, de mostrá-la que o acidente foi, na verdade, um assassinato.

Todo esforço de Ivy para superar a perda de Tristan é interrompido por pesadelos que a fazem reviver o dia do acidente e se misturam com fatos do dia do suicídio de Caroline, ex-mulher de Andrew, marido de sua mãe. O temor de Ivy é acalantado nos braços de Gregory, seu irmão adotivo.

Angustiado pelos contínuos pesadelos da amada, Tristan decide que é a hora de fazer contato e segue seu objetivo com a ajuda de Lacey. Mas como aproximar-se de Ivy se ela não mais acreditava em anjos e ele agora era um?

O amor que os une será o canal para Tristan se aproximar de Ivy e alertá-la sobre as pessoas que estão ao seu redor. Será que todos em que ela confia são realmente seus amigos?

Romance

Edições (1)

ver mais
A Força Do Amor

Similares

(23) ver mais
Beijada Por Um Anjo
Almas Gêmeas
Destinos Cruzados
Revelações

Resenhas para A Força Do Amor (231)

ver mais
Resenha: Beijada por um anjo A Força do Amor - Elizabeth Chandler
on 19/9/12


Resenha: Assim que finalizei a leitura do primeiro livro da série, comecei a ler – A Força do Amor – e não estava assim tão empolgada com a história, mas com aquele final, fiquei curiosa quanto a continuação. Mas novamente, permaneci ansiosa e me desapontei um pouco. Diferente do primeiro, onde tudo aconteceu um pouco rápido demais, esse segundo meio que parou no tempo. Não que eu não tenha gostado, mas não aconteceram coisas surpreendentes no decorrer da história como eu achei que dev... leia mais

Vídeos A Força Do Amor (1)

ver mais
BOOK HAUL ACUMULADO DA FAROFA: Livros recebidos (tem bruxa, anjo, clássico, Coleen Hoover, terror)

BOOK HAUL ACUMULADO DA FAROFA: Livros recebid


Estatísticas

Desejam842
Trocam295
Avaliações 3.7 / 6.460
5
ranking 31
31%
4
ranking 28
28%
3
ranking 29
29%
2
ranking 9
9%
1
ranking 3
3%

3%

97%

Marii
cadastrou em:
13/10/2010 21:56:30
Giulia Masoq
editou em:
24/02/2020 19:19:47

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR