Beautiful Redemption

...
4.16667 60



Beautiful Redemption


(Caster Chronicles #4)




Beautiful Redemption - A morte é o fim… ou apenas o começo?

Ethan Wate passou a maior parte da sua vida ansiando escapar da pequena cidade sulista, Gatlin. Ele nunca pensou que ele conheceria a garota de seus sonhos, Lena Duchannes, que revelou um lado secreto, poderoso e amaldiçoado de Gatlin, escondido em plena vista. E ele nunca poderia esperar que seria forçado a deixar para trás todos e tudo que ele se importa. Então, quando Ethan acorda depois de acontecimentos macabros na décima oitava lua, ele tem apenas um objetivo: encontrar um caminho para retornar para Lena e aqueles que ele ama.

De volta a Gatlin, Lena está fazendo suas próprias negociações para ter Ethan de volta, jurando fazer o que for necessário - até mesmo se isso significar ter que confiar nos antigos inimigos ou arriscar a vida de sua família e amigos que Ethan deixou para proteger.

Mundos separados, Ethan e Lena devem novamente trabalhar juntos para reescrever seu destino, neste final surpreendente para a série Beautiful Creatures.

Edições (4)

ver mais
Beautiful Redemption
Beautiful Redemption
Beautiful Redemption
Beautiful Redemption

Similares


Resenhas para Beautiful Redemption (4)

ver mais


Passei uns dois terços do livro pensando em dar só 3 estrelinhas, porque, apesar de muito bem escrito, acho (em todos os livros da série, diga-se de passagem) que a história flui com um tanto de dificuldade. Não sei como explicar de outra forma, apenas percebo que MUITA coisa acontece para, de fato, pouca coisa acontecer! Frustrante e chato. Mas, no fim das contas, resolvi conceder mais 1 estrelinha, porque agora eu sei o que o Link tanto fazia naquela garagem aos 9 anos! Hahaha. Brinc...
publicidade

Estatísticas para Beautiful Redemption

Desejam44
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.2 / 61
5
ranking 46
46%
4
ranking 31
31%
3
ranking 20
20%
2
ranking 2
2%
1
ranking 2
2%

17%

83%

Thiago Pined
cadastrou em:
16/10/2010 23:46:01


logo skoob
"Se você não achar um livro lá, você pode cadastrá-lo. Isso é um diferencial, porque o acervo se torna ilimitado"

Gazeta do Povo