O Terceiro Gêmeo

O Terceiro Gêmeo Ken Follett


Compartilhe


O Terceiro Gêmeo





Os livros de Ken Follett já venderam mais de 170 milhões de exemplares no mundo.

“Um suspense provocador sobre a manipulação genética de embriões humanos. Entrelaçando uma fraude biotecnológica, um candidato neonazista a presidente, ganância corporativa e um romance tórrido, O terceiro gêmeo brilha com a autenticidade que é a marca registrada de Ken Follett.” – Publisher’s Weekly



Jeannie Ferrami é uma geneticista que pesquisa as semelhanças de comportamento entre gêmeos idênticos criados separadamente.

Usando uma base de dados confidencial do FBI, ela faz uma descoberta impensável: dois jovens que parecem ser gêmeos idênticos, mas nasceram em dias diferentes, de mães diferentes, com perfis psicológicos totalmente distintos.

Dennis Pinker é um psicopata e assassino condenado. Steve Logan é um estudante de Direito honesto, sensível e sociável. Por isso, quando a assistente de Jeannie sofre uma agressão sexual e a polícia identifica Steve como o culpado, todas as convicções da pesquisadora são abaladas.

Ainda que os dois tenham o mesmo DNA, ela não consegue acreditar que o gêmeo bom seja um criminoso e decide provar isso, mesmo que precise questionar suas crenças e pôr em risco sua carreira.

Conforme sua investigação avança, Jeannie se vê no meio de uma conspiração, envolvendo experiências genéticas perturbadoras e alguns dos homens mais poderosos dos Estados Unidos – pessoas que farão de tudo para proteger seus segredos.

Ficção

Edições (4)

ver mais
O Terceiro Gêmeo
O Terceiro Gêmeo
O Terceiro Gêmeo
O Terceiro Gêmeo

Similares

(16) ver mais
Queda de Gigantes
Jackdaws
O Buraco da Agulha
Coluna de Fogo

Resenhas para O Terceiro Gêmeo (92)

ver mais
Viciante
on 12/12/21


Ken Follett tem o dom de não nos deixar querendo fazer mais nada enquanto lemos um livro seu. Uma leitura que nos prende do início ao fim. Super fluida, envolvente e sem enrolação. Os protagonistas são personagens fortes e torcemos facilmente por eles. Já os vilões são realmente detestáveis. Obs.: Tem que ter em mente que o livro foi publicado originalmente em 1996. Por isso algumas coisas eram consideradas bem avançadas tecnologicamente pra época e hoje já foram aperfeiçoadas ou su... leia mais

Estatísticas

Desejam102
Trocam5
Avaliações 4.0 / 654
5
ranking 37
37%
4
ranking 41
41%
3
ranking 17
17%
2
ranking 3
3%
1
ranking 2
2%

26%

74%

Srta. Oliver
cadastrou em:
21/08/2021 16:07:08
Srta. Oliver
editou em:
21/08/2021 16:07:39
Pri Paiva
aprovou em:
27/09/2021 21:20:59

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR