Senhoras da valsa

Senhoras da valsa Clotilde Fascioni


Compartilhe


Senhoras da valsa





Uma mulher, em estado de depressão, busca encontrar novas perspectivas para sua vida e, em uma atitude simples e despretensiosa, se vê, de repente, envolvida emocionalmente com três senhoras de idades já bastante avançadas.
Esse relacionamento se torna cada vez mais intenso e afetivo à medida que cada uma confidencia sua própria história de amor e de mágoas, fazendo renascer sentimentos adormecidos, agora transformados pelo aprendizado do tempo.
A força e a coragem de quatro mulheres diante dos revezes da vida, de seus sonhos e esperanças, já considerados distantes. Mas o que elas não contavam é que novas emoções ainda estariam reservadas para o coração de cada uma.
Um romance profundo e sensível que nos leva a perceber a ampla teia de amor e resgate em que vivemos, onde nada acontece ao acaso e que a felicidade pode ser uma constante se cultivarmos a confiança na misericórdia e na bondade de Deus.

Edições (1)

ver mais
Senhoras da valsa

Similares


Estatísticas

Desejam1
Trocam3
Avaliações 3.5 / 25
5
ranking 20
20%
4
ranking 28
28%
3
ranking 40
40%
2
ranking 8
8%
1
ranking 4
4%

13%

87%

Nara
cadastrou em:
28/10/2010 08:41:05

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR