Santos de Calça Jeans

Santos de Calça Jeans Adriano Gonçalves


Compartilhe


Santos de Calça Jeans





Santidade não está relacionada a realizar fatos homéricos ou viver em eterna penitência. Santidade é viver a Verdade e o Amor de Cristo no nosso dia a dia, tendo a Palavra do Senhor como bússola em nosso caminhar.

Podemos ser Santos na faculdade, na academia, nas reuniões com nossos amigos ou nos sites de relacionamento na Internet.

O tempo presente urge por Santos que saibam curtir a vida e aproveitar as coisas boas que o mundo tem para nos oferecer, mas sem ser mundanos. Nesta obra, Adriano Gonçalves nos mostra que santidade está ao alcance de todos, inclusive dos jovens, que são desafiados a viver esta santidade sem perder a juventude, tornando-se a geração Santos de Calça Jeans.

Edições (1)

ver mais
Santos de Calça Jeans

Similares

(3) ver mais
Nasci pra Dar Certo!
Quero um Amor Maior

Resenhas para Santos de Calça Jeans (42)

ver mais
Jovem envangelizando outros jovens!
on 13/3/11


Após uma carta do Papa João Paulo II para os jovens, Adriano Gonçalves, escreveu o livro Santos de Calça Jeans de uma maneira direta e cativante, levando todos os jovens leitores a decididamente optarem por uma Revolução Jesus. No livro é mostrado o valor que cada jovem possui, tendo uma certa caminha na fé católica ou não. Percebemos que a cada instante recebemos um convite a conversão, através de passagens bíblicas, frases de alguns santos e, principalmente, a história do Be... leia mais

Estatísticas

Desejam90
Trocam38
Avaliações 4.1 / 1.202
5
ranking 49
49%
4
ranking 28
28%
3
ranking 17
17%
2
ranking 4
4%
1
ranking 2
2%

21%

79%

Bruno Cruz
cadastrou em:
31/10/2010 22:05:14

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR