As Relações Naturais

Qorpo Santo



As Relações Naturais


Três Comédias




Poeta, jornalista e anarquista, considerando louco por muitos em sua época, foi perseguido pelas autoridades imperiais, esse foi o escritor maldito José Joaquim de Campos Leão Qorpo Santo (1833-1883).
O espetáculo é uma farsa cômica, faz um cruzamento de três textos onde se pode observar o drama pessoal do incompreendido dramaturgo:
O Credor da Fazenda Nacional é uma paródia sobre a burocracia, que conta sobre a absurda via-crúcis de um cidadão que tenta exaustivamente receber do governo o que lhe é devido, as agruras sofridas, que o deixa refém das resoluções de funcionários públicos.
As Relações Naturais trata dos desejos reprimidos, do erotismo exacerbado e dos pecados da carne, praticamente um manifesto as avessas sobre religiosidade, sexualidade e a família.
Mateus e Mateusa apresentam as irônicas relações de amor e ódio de um casal de velhos e suas três filhas, em que os personagens se agridem mutuamente, discutindo a respeito de seu casamento e da vida em comum.

Edições (1) ver mais
As Relações Naturais
Similares
Estatísticas
Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.2 / 19
5
ranking 16
16%
4
ranking 16
16%
3
ranking 47
47%
2
ranking 16
16%
1
ranking 5
5%

31%

69%

Dandara
cadastrou em:
09/02/2009 22:50:21


logo skoob
"Diferentemente das redes de relacionamento pessoal, o que importa no site não são as fotos dos usuários ou para que time eles torcem, e sim o que merece ou não ser lido."

Estadão