Ilusão

Ilusão Naasom A. Sousa


Compartilhe


Ilusão





Tainá Braga é uma simples estudante da universidade Belinne, que realiza o sonho de cursar comunicação. Após o pedido do professor para que a classe conseguisse um estágio em alguma empresa para avaliação no curso, Tainá se torna locutora da rádio Belinne que se situa no campus da universidade e tem transmissão para toda a cidade.

Após começar os trabalhos na rádio, Tainá começa a receber estranhos telefonemas, que parecem se coincidir com o desaparecimento — um a um — de seus amigos do campus. Tainá então conhece Felipe Nascimento, que comanda uma programação evangélica antes do seu horário, e começam uma intensa e interessante amizade.

Um investigador é contratado pela diretoria da universidade ao mesmo tempo em que os telefonemas se tornam ameaçadores e Tainá começa a ser alvo de maníacos que, por alguma razão querem vê-la morta. Por fim, ela se alia ao investigador Robson Saldanha e ao seu assistente Manoel Cristovan, que juntos acabam descobrindo um mistério na vida da jovem estudante.

O que será? Por que seus amigos desaparecem depois dos misteriosos telefonemas? Quem está por trás deles e por que querem a execução de Tainá?

Uma trama intrigante está para se desenrolar onde qualquer um pode ser o suspeito.

Edições (1)

ver mais
Ilusão

Similares

(2) ver mais
Caçador de potestades
Cruz de Fogo

Estatísticas

Desejam3
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.4 / 5
5
ranking 40
40%
4
ranking 60
60%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

29%

71%

Naasom
cadastrou em:
04/11/2010 15:23:29

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR