Tentações do Coração

Tentações do Coração Brenda Jackson
Robyn Grady


Compartilhe


Tentações do Coração (Harlequin Dueto #22)


Falso Noivado & Do Jeito Dele




FALSO NOIVADO - Robyn Grady

Um escândalo ameaçava Alexander Ramirez, um dos solteiros mais poderosos da Austrália. Sua solução: fazer uma proposta de casamento. Natalie Wilder, sem dúvida, tinha as qualidades certas para ser sua esposa. Porém, o noivado de fachada para enganar a mídia logo se tornou uma possibilidade real. À medida que superava obstáculos, Alex ficava mais determinado do que nunca a manter Natalie em sua vida. A qualquer preço!


DO JEITO DELE - Brenda Jackson

Havia um segredo no passado da família de Dillon Westmoreland e ele iria descobri-lo...mesmo que para isso tivesse de ir atrás de Pamela Novak, talvez a única pessoa com a chave para a revelação.
Apesar de estar noiva de outro homem, ela não resistiu a sedução de Dillon e ambos tiveram uma devastadora noite de paixão. Agora, além de conseguir encaixar uma peça do quebra-cabeça familiar, Dillon também conquistaria a mulher que desejava…mesmo que tivesse de enfrentar um grande desafio!

Ficção / Romance

Edições (1)

ver mais
Tentações do Coração

Similares


Resenhas para Tentações do Coração (4)

ver mais
on 15/12/10


Gostei muito das duas historias. Na primeira o caso dos mocinhos começam sem muito futuro, mas com a noticia que o mocinho recebe de que pode ser o pai do bebe de sua ex namorada, ele se ve desejando formar uma familia, mas com a atual namorada. Gostei de ver ele lutando por ela, não importando o quanto ela dissessem não. A segunda historia ainda foi melhor, o mocinho chaga em uma cidade procurando informações sobre seu bisavô, conhece a mocinha que ja esta noiva de outro homem. Diver... leia mais

Estatísticas

Desejam6
Trocam5
Avaliações 4.0 / 32
5
ranking 41
41%
4
ranking 25
25%
3
ranking 28
28%
2
ranking 6
6%
1
ranking 0
0%

2%

98%

Cris Paiva
cadastrou em:
05/11/2010 18:16:00
Sissa
editou em:
17/10/2015 19:56:27

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR