De Corpo e Alma

De Corpo e Alma Willian Nascimento


Compartilhe


De Corpo e Alma





Duas vidas, duas almas, duas histórias, um corpo.
Victória agora não está sozinha. Aonde quer que vá, o que quer que faça, ela tem consigo um companheiro que segue seus passos, que ouve seus pensamentos e que faz parte de sua vida. O problema, é que esse companheiro não tem boas intenções e também, é um demônio.
A beleza e o mistério de Pierre são tão poderosos e capazes de atrair Victória, quanto sua natureza é capaz de lhe espantar.
Medo e desejo, amor e ódio, coragem e loucura começam a andar juntos, quando Victória se lança na busca por saber mais sobre seu indesejável hóspede. E essa experiência vai mostrar-lhe um mundo diferente, um que jamais sonhou. Um lugar onde tudo parece fantástico e terrível ao mesmo tempo. Onde se entregar significa tanto a liberdade quanto a perdição. E onde vai descobrir que tudo é possível, até mesmo se apaixonar por Pierre.

Fantasia / Ficção / Romance

Edições (2)

ver mais
De corpo e alma
De Corpo e Alma

Similares

(4) ver mais
O Véu
O Véu - Volume 2
Mundo de Avalon: Phanadia
Shichi Fukujin

Resenhas para De Corpo e Alma (6)

ver mais
Uma história de amor
on 6/11/10


Mais uma vez, pretendo fazer uma resenha cujo objetivo não é criar um juízo de valor, mas sim apresentar panoramas gerais sobre a obra, a fim de esclarecer o possível leitor de detalhes que não possam ter sido contemplados na sinopse. Afinal, sendo o eu o autor do livro, não sou o testemunho mais confiável quanto a sua qualidade. (risos) De Corpo e Alma é um romance criado no mesmo mundo mágico de O Véu, possuindo até mesmo personagens em comum. Contudo, sua história é independente. Aq... leia mais

Vídeos De Corpo e Alma (1)

ver mais
Book Trailer - De Corpo e Alma

Book Trailer - De Corpo e Alma


Estatísticas

Desejam33
Trocam1
Avaliações 4.6 / 14
5
ranking 79
79%
4
ranking 7
7%
3
ranking 14
14%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

13%

87%

W Nascimento
cadastrou em:
06/11/2010 18:26:44

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR