Pobre Não Tem Sorte 2

Pobre Não Tem Sorte 2 Leila Rego


Compartilhe


Pobre Não Tem Sorte 2


Alguma Coisa Acontece No Meu Coração




Mariana Louveira precisou cair do salto (parcelado em várias vezes no cartão) para aprender que a vida pode não ser lá tão glamorosa como sempre quis, e que sentimentos valem muito mais do que uns óculos Prada. Tarde demais! Mari é abandonada pelo noivo Edu horas antes do casamento.
Sem casório, Mari só encontra uma solução: ir para São Paulo em busca de seus sonhos, ao lado da amiga Clara.
Agora, a nossa protagonista, munida de um Bilhete Único, precisa arregaçar as mangas de um de seus terninhos chiques e batalhar por uma oportunidade.
Em uma história pra lá de gostosa e divertida, Leila Rego narra todas as aventuras de Mariana em Sampa, desde as entrevistas de emprego, até as baladas mais malucas e cheias de confusão.
E, no vir das mudanças, será que ela finalmente vai esquecer Edu e dar a volta por cima? As dificuldades da vida valem mesmo como aprendizado?
“Pobre Não Tem Sorte 2” é uma lição de amadurecimento e força de vontade, mas prepare-se para dar muitas, muitas gargalhadas, afinal, estamos falando de Mariana Louveira!

(Karina Andrade - Contra Capa 89FM)

Edições (1)

ver mais
Pobre Não Tem Sorte 2

Similares

(4) ver mais
Pobre Não Tem Sorte
Antes tarde que mais tarde

Resenhas para Pobre Não Tem Sorte 2 (49)

ver mais
Pobre Não Tem Sorte 2 - O que já era bom, ficou ainda melhor!
on 8/11/10


A história: Mariana Louveira precisou cair do salto (parcelado em várias vezes no cartão) para aprender que a vida pode não ser lá tão glamurosa como sempre quis, e que sentimentos valem muito mais do que uns óculos Prada. Tarde demais! Mari é abandonada pelo noivo Edu horas antes do casamento. Sem casório, Mari só encontra uma solução: ir para São Paulo em busca de seus sonhos, ao lado da amiga Clara. Agora, a nossa protagonista, munida de um Bilhete Único, precisa arregaçar as manga... leia mais

Estatísticas

Desejam214
Trocam9
Avaliações 4.3 / 239
5
ranking 51
51%
4
ranking 35
35%
3
ranking 13
13%
2
ranking 2
2%
1
ranking 0
0%

4%

96%

Aline.Rossati
cadastrou em:
08/11/2010 18:44:11

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR