Comração & Coração

Comração & Coração Eglon Martins


Compartilhe


Comração & Coração #1


Um livro, uma história, uma causa...




A Clinica Vera Cruz é um estabelecimento que funciona como uma espécie de ONG. E, ao que tudo indica, as chances desse local manter as portas abertas por muito tempo, praticamente não existem.
Orbitando neste cenário, temos entre outros personagens: Uma senhora milionária que não gosta de animais, uma médica veterinária workaholic, com o casamento em crise e um adolescente ruivo tagarela e extremamente preguiçoso.
A questão é: Como um simples animal mutilado, conseguirá unir e transformar pessoas com interesses tão incomuns em prol de uma mesma causa?
E mais, será que o conflito de interesses e a busca desesperada por salvação, poderá transformar a porta de saída num abismo?
Leia, divirta-se, descubra e surpreenda-se a cada capítulo de Comração & Coração.

Compra: http://www.eglonmartins.com.br/index.php/o-livro.html

Animais de Estimação / Medicina e Saúde

Edições (1)

ver mais
Comração & Coração

Similares

(3) ver mais
Curiosidade Mórbida
Os Detetives da Medicina
Histórias e Estórias Médicas

Resenhas para Comração & Coração (1)

ver mais
Comração & Coração
on 26/4/16


A história é baseada na vida de três personagens: Dona Mercedes, a veterinária Roberta e o gatinho Orelha. Dona Mercedes é atualmente uma empresária milionária (dona da Indústrias Bellaface Cosméticos S. A.), Roberta é uma veterinária vegetariana e ativista que trabalha como voluntária na clínica Vera Cruz (que na verdade é uma ONG) e Orelha é um gatinho preto que tem realmente 7 vidas. Tudo começa quando Orelha chega todo machucado e se arrastando até a porta da clínica, Marquinhos (q... leia mais

Estatísticas

Desejam4
Trocam1
Avaliações 4.1 / 25
5
ranking 44
44%
4
ranking 20
20%
3
ranking 36
36%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

8%

92%

Lily Avejanele
cadastrou em:
11/02/2009 15:04:52
Isabela.Luccas
editou em:
07/04/2016 20:06:31

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR