A Herdeira (manuscrito/2015)

A Herdeira (manuscrito/2015) Mariana Ribeiro


Compartilhe


A Herdeira (manuscrito/2015)





OBS: Esse perfil foi criado em 2015 para o cadastro de resenhas do Booktour do manuscrito. Se você adquiriu o e-book lançado em 2018 na Amazon, favor adicionar na sua estante a edição mais recente do livro criada para esse fim. Veja logo abaixo em "Edições". Agradeço desde já!

SINOPSE:
Pertencente à alta aristocracia brasileira do século XIX, Maria Luísa é uma mulher à frente do seu tempo. Uma jovem decidida a assumir o controle do seu próprio destino, mas ainda pressionada pelas convenções de sua época. Quando conhece o Tenente Martim Afonso Almeida, inicia uma história de amor em meio a guerra do Paraguai.
Convencionada a se casar com o Duque de Westminster, ela acaba por aceitar o matrimônio após ter recebido a notícia de que seu verdadeiro amor faleceu. Mas, quando descobre que ele está vivo e de volta ao país, acaba dividida entre o dever com a família e os impulsos do coração. A jovem herdeira acaba por ser confrontada com a necessidade de fazer uma escolha decisiva, que mudará não só a sua vida, como também a de todos que a cercam.
A partir desta escolha, Maria Luísa inicia um caminho sem volta para o mundo cruel, que até então não conhecia.

Ficção / História do Brasil / Literatura Brasileira / Romance

Edições (2)

ver mais
A Herdeira (e-book)
A Herdeira (manuscrito/2015)

Similares

(3) ver mais
O Reverso da Medalha
Senhora
O Primo Basílio

Resenhas para A Herdeira (manuscrito/2015) (20)

ver mais
Um bom romance de época!
on 20/5/11


O livro me surpreendeu positivamente, pois quando me inscrevi no Book Tour dele, nem imaginava que a história seria essa. Sim, claro que eu li a sinopse antes, mas como não tinha visto nenhuma resenha ainda, eu fazia uma idéia completamente diferente de A Herdeira. Maria Luisa é completamente diferente da maioria das garotas da Corte do Rio de Janeiro. Ela é de uma família bastante respeitada na região, família essa possuidora de fazenda e com grandes conhecimentos. A época, é a do Im... leia mais

Estatísticas

Desejam113
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.9 / 44
5
ranking 27
27%
4
ranking 45
45%
3
ranking 20
20%
2
ranking 5
5%
1
ranking 2
2%

5%

95%

Mari
cadastrou em:
22/11/2010 10:55:08
Mari
editou em:
07/09/2018 12:52:09

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR