O legado entre Anjos & Vampiros

O legado entre Anjos & Vampiros Jorge Luiz Nogueira


Compartilhe


O legado entre Anjos & Vampiros


- Os sagrados apócrifos -




A origem de um livro apócrifo, o livro de Enoque, escrito por um dos descendentes de Caim poderá mudar a história... É o começo de uma sangrenta guerra entre anjos e vampiros.
O legado de Enoque reescreve uma gênese que em outrora foi oculta pelo nascimento do cristianismo, cuja busca lendária pelo livro sagrado derramou muito sangue em guerras contra os próprios herdeiros dos patriarcas bíblicos.
A profecia Kairós deturpa as leis do santo oficio atraí conspirados a favor de Lutero nas reformas e protestações religiosas. A igreja ouve suas estruturas ranger diante das novas ameaças. O dia de graças aos filhos de Deus. O Kairós. Todos ouvem falar. Todo maldito que se julga herdeiro de Enoque estará automaticamente inscrito no livro da morte.
Quem conhece a profecia teme pelo dia em que os filhos dos anjos expulsos dos reinos dos céus tentariam tomar a Terra do domínio dos homens. A igreja tenta se proteger contra essa heresia destinando os apócrifos às chamas.
O legado é a chave que Yamc precisa para encontrar respostas. Que relações ele teria com essas guerras? Como os apócrifos de Enoque podem fazer parte de seu passado, presente e futuro? Que relações há entre os sete selos do apocalipse de João com a herança de Enoque? Como os herdeiros podem subjugar a bíblia? Como os magos, antigos sacerdotes Egípcios puderam se infiltrar nessa guerra?
Pegue seu cavalo mais veloz, vista sua armadura, empunhe sua arma mais poderosa. Alista-se na guerra. Venha conhecer o novo mundo. E decida: De que lado você vai estar?

Edições (1)

ver mais
O legado entre Anjos & Vampiros

Similares

(2) ver mais
Rumo ao solo
O legado entre Anjos & Vampiros

Resenhas para O legado entre Anjos & Vampiros (7)

ver mais
A guerra do legado
on 18/6/12


O Legado Entre Anjos e Vampiros - Os Sagrados Apócrifos Autor: Jorge Luiz Nogueira Editora: Literata Sinopse: A origem de um livro apócrifo, o livro de Enoque, escrito por um dos descendentes de Caim poderá mudar a história... É o começo de uma sangrenta guerra entre anjos e vampiros. O legado de Enoque reescreve uma gênese que em outrora foi oculta pelo nascimento do cristianismo, cuja busca lendária pelo livro sagrado derramou muito sangue em guerras contra os próprios herdeiros d... leia mais

Estatísticas

Desejam30
Trocam1
Avaliações 4.2 / 26
5
ranking 46
46%
4
ranking 27
27%
3
ranking 23
23%
2
ranking 4
4%
1
ranking 0
0%

32%

68%

Jorge Luiz Nogueira
cadastrou em:
24/11/2010 13:57:14

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR