Líderes que Mudaram o Mundo

Líderes que Mudaram o Mundo Gordon Kerr


Compartilhe


Líderes que Mudaram o Mundo





Líderes que Mudaram o Mundo explora a vida e a carreira dos indivíduos mais extraordinários da história como Júlio César, Napoleão Bonaparte, Mahatma Gandhi e Nelson Mandela.

Alguns trabalharam e sofreram muito para mudar o mundo para melhor, enquanto outros, como Adolf Hitler ou Osama bin Laden, apenas tiveram sucesso em prejudicar a humanidade.

Atemporal, o autor mergulha nos meandros da vida de cada um e em sua forma de liderar. Nem sempre para o bem. Nem sempre para o mal.

Edições (1)

ver mais
Líderes que Mudaram o Mundo

Similares


Resenhas para Líderes que Mudaram o Mundo (1)

ver mais
on 1/4/11


O livro traz mini-biografias de quem o autor julgou serem os maiores líderes mundiais da história, o que discordei em algumas partes. Não sei qual foi o critério de escolha que ele usou, mas na minha opinião alguns nomes eram dispensáveis e outros tantos que eu considero importante não fizeram parte do livro. Alguns nomes como Tamerlão e os ladrões do velho oeste, Jesse James e Butch Cassidy, eu nunca tinha ouvido falar... Senti falta de alguns líderes mundiais que com certeza fizeram ... leia mais

Estatísticas

Desejam5
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.0 / 16
5
ranking 25
25%
4
ranking 50
50%
3
ranking 25
25%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

38%

62%

Alba
cadastrou em:
30/11/2010 01:38:27

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR