Um Dia

Um Dia
4.22414 10355



Um Dia


Vinte anos, duas pessoas, um dia.




Um Dia - Dexter Mayhew e Emma Morley se conheceram em 1988. Ambos sabem que no dia seguinte, após a formatura na universidade, deverão trilhar caminhos diferentes. Mas, depois de apenas um dia juntos, não conseguem parar de pensar um no outro.



Os anos se passam e Dex e Em levam vidas isoladas - vidas muito diferentes daquelas que eles sonhavam ter. Porém, incapazes de esquecer o sentimento muito especial que os arrebatou naquela primeira noite, surge uma extraordinária relação entre os dois.



Ao longo dos vinte anos seguintes, flashes do relacionamento deles são narrados, um por ano, todos no mesmo dia: 15 de julho. Dexter e Emma enfrentam disputas e brigas, esperanças e oportunidades perdidas, risos e lágrimas. E, conforme o verdadeiro significado desse dia crucial é desvendado, eles precisam acertar contas com a essência do amor e da própria vida.

Edições (4)

ver mais
Um Dia
Um Dia
Um Dia
Um Dia

Similares

(14) ver mais
Resposta Certa
Cinco Anos
The understudy
Época de Morangos
publicidade

Resenhas para Um Dia (772)

ver mais
Dex e Em, Em e Dex.


Resenha postada no site http://julianagiacobelli.com ------------------------------------------------------------ Pense em um livro que te faz pensar por horas e horas depois que você o termina. Pense em um livro que faz com que você olhe para a própria vida e sinta-se inspirado a mudar. A melhorar. A não perder tempo e a dizer aquilo que sente quando sente, porque nunca se sabe como será o dia de amanhã. Esse é Um Dia, de David Nicholls. Neste romance, somos levados até o dia 15 ...

Vídeos Um Dia (8)

ver mais

5 LIVROS PARA CHORAR LITROS

Resenha: Um dia

[Minha Vida Literária] Um Dia

Resenha: "Um Dia"


Estatísticas para Um Dia

Desejam3.665
Trocam567
Avaliações 4.1 / 17.041
5
ranking 48
48%
4
ranking 27
27%
3
ranking 17
17%
2
ranking 6
6%
1
ranking 2
2%

9%

91%

Pêdra Carla
cadastrou em:
03/12/2010 10:28:26


logo skoob
"O contato direto com outros leitores incentiva a ler e adquirir livros que nem imaginávamos existir."

Revista Época