Paraísos Reais

Paraísos Reais Lynn Raye Harris


Compartilhe


Paraísos Reais (Harlequin Dueto #23)


Segredo Sombrio & Amante Rival




SEGREDO SOMBRIO - Robyn Donald

O príncipe Kelt, duque de Vamili, conhecia o peso da responsabilidade que um título de nobreza trazia. Assim, mantinha seu nascimento em berço de ouro escondido. Até que um olhar para a misteriosa Hannah ameaçou destruir suas defesas…
Hannah jamais conhecera um homem que a tivesse empolgado tão rapidamente quanto Kelt. Ele era convincente e poderoso… mas ocultava um segredo quase tão sombrio quanto o dela!


AMANTE RIVAL - Lynn Raye Harris

O príncipe Cristiano caçava suas presas com requintes de ferocidade. E a vítima daquela noite seria a princesa Antonella, herdeira da coroa de um país rival e membro de uma dinastia que ele tinha todos os motivos para odiar…
Antonella ficou embevecida com Cristiano. Mas seu sorriso tinha um toque de frieza… Pois para ele Antonella não passava de uma socialite mimada e promíscua. Por isso, o verdadeiro intento de Cristiano era torná-la submissa. E se fosse preciso seduzi-la, então sua missão seria ainda mais prazerosa…

Romance

Edições (1)

ver mais
Paraísos Reais

Similares


Resenhas para Paraísos Reais (3)

ver mais
www.supremeromance.blogspot.com
on 5/1/11


*** História 1: Sem muitos rodeios, me decepcionei com a história. Tinha muita expectativa, porém o que li me deu a impressão que a autora quis arrastar a trama até as últimas páginas. A princípio a história começa boa, com o surto de febre em Hannah durante uma festa e depos Kelt cuidando dela, mas depois foi me cansando a medida que eu lia. Os diálogos não possuem “aquele” conteúdo, e muitas vezes sentia falta deles também. O mistério que envolve o passado de Hannah é dito várias... leia mais

Estatísticas

Desejam3
Trocam1
Avaliações 3.6 / 41
5
ranking 22
22%
4
ranking 34
34%
3
ranking 29
29%
2
ranking 12
12%
1
ranking 2
2%

3%

97%

cacautoledo
cadastrou em:
07/12/2010 21:40:09
Sissa
editou em:
17/10/2015 19:35:34

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR