O Evangelho à Luz do Cosmo

O Evangelho à Luz do Cosmo Hercílio Maes


Compartilhe


O Evangelho à Luz do Cosmo


Espiritismo




Se na beleza irretocável dos ensinos e parábolas de Jesus nada pode ser acrescido ou alterado, contudo, hoje pode ser feita a leitura mais esotérica deles, e percebido o seu sentido interno e oculto, que durante séculos permaneceu velado à consciência comum da humanidade. É o objetivo da presente obra de Ramatís, que desvenda a dimensão secreta e cósmica das histórias singelas do Mestre Nazareno.

A evolução mental do terrícola, atualmente, já permite desvelar essa realidade mais profunda do Evangelho, que é a de se constituir uma síntese das leis cóscmicas, ou a "miniatura do metabolismo do próprio Criador".

Neste obra de cunho iniciático, mas na linguagem cristalina e acessível característica de Ramatís, o leitor encontrará, além da interpretação mais profunda e esotérica dos preceitos evangélicos, um estudo fascinante dos temas "Deus" e "Evolução", tratados com a profundidade e clareza típicos do velho mestre da Grecia antiga.

Uma das obras mais atraentes de Ramatís, que irá conquistá-lo para o rol de seus milhares de leitores.

Edições (2)

ver mais
O Evangelho à Luz do Cosmo
O Evangelho à Luz do Cosmo

Similares


Resenhas para O Evangelho à Luz do Cosmo (2)

ver mais
Resenha: O Evangelho à Luz do Cosmos
on 6/11/15


Neste ano de 2015 decidi ler algumas obras que considero básicas, O Evangelho à Luz do Cosmo de Ramatís é uma delas. Imaginando que ia ser uma leitura cansativa comecei a ler sem grandes expectativas e isso foi bom de certa forma pois fui me aprofundando na leitura, fui lendo mais e mais e quando vi já estava na metade (e de cansativa a leitura não tem nada). Este livro não é um novo Evangelho, nem contradiz o que a Bíblia diz, bem pelo contrário, ele apenas explica o que na Bíb... leia mais

Estatísticas

Desejam16
Trocam1
Avaliações 4.5 / 34
5
ranking 65
65%
4
ranking 26
26%
3
ranking 9
9%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

36%

64%

Loan Medeiros
cadastrou em:
31/08/2009 13:09:28

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR