MARCAS INDELÉVEIS

MARCAS INDELÉVEIS Ahtange

Compartilhe


MARCAS INDELÉVEIS


Romance




Marcas indeléveis é um desabafo, uma certeza, uma busca, uma confirmação, uma historia para aquecer o coração e fazer sonhar,chorar, rir, refletir, tomar atitudes e principalmente ajudar mulheres que vivam em cativeiro emocional a uma possível libertação.
Nos romances, sempre nos encontramos em um personagem e através dele somos capazes de viver o impossível através da imaginação. E deixar-se sonhar, reviver um amor perdido ou jamais esquecido.
Apenas deixado na escuridão da saudade. Quantas pessoas nos deixaram marcas que jamais se apagarão.
"MARCAS INDELÉVEIS" mostra pessoas sem máscaras, capazes de cometer atos inexplicáveis por amor, por ódio.
Páginas de pura emoção. Esther vive uma trajetória de perdas, abusos, preconceito, violência no sentido literal da palavra, é uma mulher como tantas outras aprisionadas emocionalmente.

Edições (1)

ver mais
MARCAS INDELÉVEIS

Similares


Resenhas para MARCAS INDELÉVEIS (1)

ver mais
Olá queridos amigos leitores! Essa semana recebi de presente da autora @ferreiraahtange , o emocionante e dramático Marcas Indeléveis publicado pela @thebookseditora , e é claro que devorei minha edição autografada cheia de vontade de saber se Esther teria um final minimamente feliz, e agora venho contar um pouquinho sobre a minha experiência com essa leitura. ?????????? Esther é uma moça de origem pobre que passava trabalho desde a infância, após um breve período em outro estado, el... leia mais

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.0 / 3
5
ranking 50
50%
4
ranking 25
25%
3
ranking 25
25%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

100%


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR