A Magia do amor

A Magia do amor Barbara Bretton


Compartilhe


A Magia do amor


Laced with Magic (Sugar Maple #2)




Em feitiços de Amor, Barbara Bretton, cujas obras figuram na lista das mais vendidas do USA Today, apresentou Chloe Hobbs, filha de uma feiticeira e proprietária de uma loja de lãs. Agora, nesta sequência mágica, Chloe, que conserva ainda alguns dos seus poderes, está prestes a descobrir que o amor pode não conquistar todos, ao contrário de uma fada maléfica…



Alguma vez tiveram a sensação de que o destino finalmente acertou em cheio? Foi o que senti quando conheci Luke MacKenzie. E ninguém me podia ter convencido do contrário – nem os trolls, selkles, ou espíritos que também chamam terra natal a Sugar Maple, em Vermont. Mas se habito numa vila que abunda em segredos, porque me admiro que o homem que amo também esconda alguns?

É que a sua ex-mulher apareceu sem mais nem menos, exigindo ver o espírito da filha de ambos, Steffie, uma criança cuja existência eu desconhecia.

Agora parece que o espírito de Steffie está refém de uma certa líder das fadas. E se eu urdir um feitiço para libertar o espírito da menina, a minha inimiga também ficará livre – livre para destruir a minha loja de lãs, toda a vila de Sugar Maple e todos os que nela vivem. Mas se eu não o fizer, Steffie não será a única a passar a eternidade no inferno. Eu irei ter com ela, amaldiçoada com um coração destroçado…

Edições (1)

ver mais
A Magia do amor

Similares

(2) ver mais
Feitiços de Amor
Sonhos Encantados

Resenhas para A Magia do amor (3)

ver mais
A magia do amor
on 16/4/21


Uma leitura fácil e cativante, um livro que se lê rapidamente sem que se dê conta. É agora vamos lá descobrir o resto no próximo livro.... leia mais

Estatísticas

Desejam28
Trocam1
Avaliações 3.9 / 18
5
ranking 22
22%
4
ranking 61
61%
3
ranking 11
11%
2
ranking 6
6%
1
ranking 0
0%

2%

98%

CarlaC
cadastrou em:
19/12/2010 21:20:20

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR