Como reconquistar seu ex-namorado

Como reconquistar seu ex-namorado Janette Rallison


Compartilhe


Como reconquistar seu ex-namorado


How to Take the Ex Out of Ex Boyfriend




Depois de três anos morando no Texas, Giovanna Petrizzi, dezesseis anos, ainda é considerada novata em comparação a qualquer um da escola. Ter “roubado” sapos mortos do laboratório de biologia e estar fazendo serviços comunitários também não a torna a garota mais popular. E ela ainda se pergunta por que a madrasta torna sua vida tão complicada e para Dante,seu irmão gêmeo, tudo é muito mais simples.
Mas nada disso tem importância quando Dante quer bater de frente com Wilson, o filho do prefeito, na corrida pela presidência do grêmio da escola. Giovanna resolve que fará de tudo para ajudá-lo nesse embate contra os conhecidos “mauricinhos”.
O mínimo que ela poderia esperar do próprio namorado, Jesse, era o apoio à sua causa. Porém o garoto resolve virar gerente da campanha de Wilson, o que deixa Giovanna em uma montanha-russa emocional, em dúvida entre o irmão e o namorado.

E, antes que perceba ela transforma o garoto dos seus sonhos em um ex-namorado que sonha reconquistar.

Edições (1)

ver mais
Como reconquistar seu ex-namorado

Similares

(1) ver mais
How to Take the Ex Out of Ex Boyfriend

Resenhas para Como reconquistar seu ex-namorado (19)

ver mais
on 29/8/20


A gente vê o nível de bizarrice de 2020 quando eu, apesar de toda a minha chiliquentice e disposição à pirraça, a-m-e-i esse livro. Até eu tô chocada. . Não sei se você sabe, indiferente leitor, que eu venho disseminando a maledicência contra histórias de adolescentes. Toda a minha tolerância ao gênero foi pro saco e até os bunitim que simpatizava, tô cagando. . Aí, num arroubo de otimismo e generosidade, decidi dar oportunidade a esse livro que me surpreendeu muito com toda a su... leia mais

Estatísticas

Desejam66
Trocam1
Avaliações 3.9 / 160
5
ranking 34
34%
4
ranking 33
33%
3
ranking 24
24%
2
ranking 8
8%
1
ranking 1
1%

2%

98%

Farol Literário
cadastrou em:
21/12/2010 00:25:31

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR