Velórios inusitados

Velórios inusitados Mário Marinho


Compartilhe


Velórios inusitados





"Velórios inusitados" mostra como a morte não pode ser levada tão a sério.

Um operário é surpreendido com o anúncio de sua própria morte publicada em um jornal. Estabelece-se o caos até que ele percebe que há ali um desejo de vingança. Mas vingança de quem? De quê?

Do outro lado do mundo, um homem gasta milhares de dólares para enterrar um cão. Enquanto isso, nos Estados Unidos, outro guarda na sala da casa, em caixão de vidro, o corpo da mulher amada.

O candidato a político encontra uma forma diferente de se lançar candidato. Terá sucesso? E a loura que ataca às portas do cemitério em plena meia-noite?

São histórias que nascem do segundo evento mais importante do homem: a morte.

Estes e muitos outros casos e causos são contadas neste livro, em textos leves, fáceis e saborosos que trazem realidade, ficção, imaginação – num coquetel nada tétrico.

Edições (1)

ver mais
Velórios inusitados

Similares


Resenhas para Velórios inusitados (3)

ver mais
O lado inusitado da morte
on 24/1/11


A morte e seus desdobramentos é um acontecimento sisudo, onde os vivos sabem como agir em cada situação e não há espaço para imprevistos... correto? Errado! A morte faz parte da vida e como todo acontecimento, está sujeita a ocorrência de fatos inusitados e/ou situações constrangedoras. São estas situações, no mínimo curiosas, o assunto do livro “Velórios inusitados”. Escrito pelo jornalista mineiro Mário Marinho, o autor entremeia ficção e realidade em 56 contos de fácil e rápida leit... leia mais

Estatísticas

Desejam3
Trocam4
Avaliações 3.6 / 16
5
ranking 13
13%
4
ranking 50
50%
3
ranking 25
25%
2
ranking 6
6%
1
ranking 6
6%

17%

83%

Fernanda Matos
cadastrou em:
21/12/2010 01:08:08

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR