A Estreia de Fani

A Estreia de Fani Paula Pimenta


Compartilhe


A Estreia de Fani (Fazendo Meu Filme #1)





Fazendo meu filme é um livro encantador, daqueles que lemos compulsivamente e, quando terminamos, sentimos saudade. Não há como não se envolver com Fani, suas descobertas e seus anseios, típicos da adolescência. Uma história bem-humorada e divertida que conquista o leitor a cada página.
Seja a relação com a família, consigo mesma e com o mundo; seja a convivência com as amigas, na escola e nas festas; seja a relação com seu melhor amigo e confidente. Tudo muda na vida de Estefânia quando surge a oportunidade de fazer um intercâmbio e morar um ano em outro país. As reveladoras conversas por telefone ou MSN e os constantes bilhetinhos durante a aula passam a ter outro assunto: a viagem que se aproxima.

É sobre isto que trata este livro: o fascinante universo de uma menina cheia de expectativas, que vive a dúvida entre continuar sua rotina, com seus amigos, familiares, estudos e seu inesperado novo amor, ou se aventurar em outro país e mergulhar num mundo cheio de novas possibilidades. As melhores cenas da vida de Fani podem ainda estar por vir.

Literatura Brasileira / Romance

Edições (9)

ver mais
Fazendo meu filme
Fazendo meu filme 1
Fazendo meu filme 1
A Estreia de Fani

Similares

(50) ver mais
O Roteiro Inesperado De Fani
Lado B
Fani Na Terra Da Rainha
Esteja Onde Estiver

Resenhas para A Estreia de Fani (4.051)

ver mais
Perfeito
on 1/12/09


É brasileiro, é encantador e a narrativa parece muito com a da Meg Cabot. Fazendo Meu Filme, é um livro que eu li e me apaixonei instantaneamente. É o melhor livro teen nacional! Fani é um garota normal de 16 anos e que vive em Belo Horizonte, ela vai ao shopping, conversa no MSN, no telefone e é viciada em filmes. Sua história começa a se desenrolar a partir que sua mãe a inscreve em um programa de Intercâmbio e logo em seguida ela é aceita. A partir daí sua vida gira entorno da viag... leia mais

Vídeos A Estreia de Fani (4)

ver mais
VAMOS FALAR DE FAZENDO MEU FILME: O FILME | NERDLU

VAMOS FALAR DE FAZENDO MEU FILME: O FILME | N

Livros fáceis para ler

Livros fáceis para ler

Dicas de livros com classificação indicativa de 08 até 13 anos de idade.

Dicas de livros com classificação indicativa

LIVROS PARA JOVENS LEITORES | CARPE DIEM LITERÁRIO FEAT. INGRED

LIVROS PARA JOVENS LEITORES | CARPE DIEM LITE


Estatísticas

Desejam3.694
Trocam448
Avaliações 4.3 / 50.558
5
ranking 59
59%
4
ranking 28
28%
3
ranking 11
11%
2
ranking 2
2%
1
ranking 1
1%

2%

98%

' geh
cadastrou em:
16/02/2009 21:34:07
Vivi
editou em:
23/09/2016 14:22:56
Vivi
aprovou em:
23/09/2016 14:26:23

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR