A Casa da Montanha

A Casa da Montanha Giselle Jacques


Compartilhe


A Casa da Montanha





A CASA DA MONTANHA, livro de estreia da escritora Giselle Jacques, traz uma terna história de amor. A trama atravessa mais de três décadas e conta os segredos de meninos que se tornam homens.

A autora vagueia pelas nuances de um relacionamento homoafetivo usando de uma sensualidade sutil e harmônica, que deixa tudo, ou quase tudo, à disposição da imaginação do leitor.

A história é sobre Oscar e Francis, dois amigos de infância que crescem para descobrir a paixão. Unidos em seu amor secreto, dividem alegrias sublimes, tristezas aterradoras e ainda uma terceira pessoa, a terceira ponta de um triângulo perfeito.

Tudo isso é narrado por Julia, a filha de Oscar, que publica o diário de seu pai como seu último desejo. Um livro apaixonante da primeira à última página!

Edições (1)

ver mais
A Casa da Montanha

Similares

(12) ver mais
Rendição
O Armário
Depois de sábado à noite
Lucca

Resenhas para A Casa da Montanha (3)

ver mais
on 6/1/11


Nós, do Café com Letrinha, pedimos licença para apresentar a mais recente obra-prima de ficção da literatura nacional. O romance A Casa da Montanha, da escritora gaúcha Giselle Jacques. O romance A Casa da Montanha traz uma narrativa completa e envolvente por si só, a ponto de fazer sorrir e chorar em diversos trechos. A Casa da Montanha é uma história de amor, um amor tão intenso, tão grandioso, que não acabaria jamais, fossem quais fossem os obstáculos. E obstáculos não faltam a ess... leia mais

Estatísticas

Desejam29
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.3 / 12
5
ranking 50
50%
4
ranking 33
33%
3
ranking 8
8%
2
ranking 8
8%
1
ranking 0
0%

51%

49%

Café com Letrin
cadastrou em:
06/01/2011 15:23:27

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR