A Nona Vida de Louis Drax

A Nona Vida de Louis Drax Liz Jensen


Compartilhe


A Nona Vida de Louis Drax


Desvende esse Mistério




Livro que inspirou o filme estrelado por Jamie Dornan e Aaron Paul.
Louis Drax não é um menino comum. Prestes a completar 9 anos, dotado de uma imaginação mórbida, Louis todo ano sofre algo terrível e misterioso que ameaça tirar sua vida. Sua mãe vive em pânico constante. Seu psicólogo se vê perplexo diante desse fenômeno. O garoto está sempre entre a vida e a morte.
Em um piquenique com a família, Louis acaba caindo de um penhasco. Dado como morto, volta milagrosamente à vida, mas entra em coma profundo. Sua única chance de recuperação é o Dr. Pascal Dannachet.
O caso do menino se torna um desafio para o médico, e ele logo se vê envolvido pelas intrigantes circunstâncias de seu acidente. Será que a queda foi mesmo acidental? Apenas Louis detém a resposta, mas ele não pode se comunicar. Ou pode?

Ficção / Literatura Estrangeira / Suspense e Mistério

Edições (2)

ver mais
A Nona Vida de Louis Drax
A Nona Vida de Louis Drax

Similares

(2) ver mais
O estranho caso do cachorro morto
O Céu Noturno em Minha Mente

Resenhas para A Nona Vida de Louis Drax (105)

ver mais
Bom, mas problemático
on 26/3/20


Apesar se algumas resenhas afirmarem que dá para captar tudo logo no início, eu acho que não é bem assim. Eu acabei criando várias teorias e no final nem todas eram verdadeiras. Dá sim para se encantar com o tema e o mistério, assim como o final trágico do livro. Contudo, alguns fatores que tornam essa uma leitura chata, de fazer revirar os olhos de ódio. O principal deles sem dúvida é o papel que é dado a figura da mulher. Fiquei muito surpresa com isso, principalmente pelo fato de... leia mais

Estatísticas

Desejam56
Trocam21
Avaliações 3.8 / 413
5
ranking 30
30%
4
ranking 41
41%
3
ranking 23
23%
2
ranking 5
5%
1
ranking 1
1%

19%

81%

Srta. Oliver
cadastrou em:
02/09/2016 07:13:37
Likah
editou em:
19/02/2020 23:39:20

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR