Watchmen

Watchmen Alan Moore
Dave Gibbons


Compartilhe


Watchmen


Edição Definitiva




Uma das Graphic Novels mais influentes de todos os tempos e um eterno bestseller, WATCHMEN só cresceu em estatura desde sua publicação original, como minissérie, em 1986. Esta edição de luxo, com capa dura, papel especial e formato diferenciado, traz a lendária saga escrita por Alan Moore e desenhada por Dave Gibbons, totalmente recolorida digitalmente por John Higgings, o colorista original. Não apenas isso, o volume de 460 páginas também apresenta uma quantidade de extras jamais vista no Brasil, trazendo trechos do roteiro original, esboços de Gibbons, comentários sobre os personagens, textos dos criadores e mais.

Uma edição primorosa que não pode faltar na estante de nenhum colecionador.

O ano é 1985. Os Estados Unidos são uma nação totalitária e fechada, isolada do resto do mundo. A presença de arsenais nucleares e dos chamados super-heróis mantém um certo equilíbrio entre as forças do planeta... até que o relógio do fim do mundo começa a marchar para a meia-noite e a raça humana para um abismo sem-fim.

A sombria e inigualável trama tem início com ilusões paranóicas do supostamente insano herói Rorschach, um dos Watchmen que patrulhavam os EUA décadas atrás. Mas ele estaria realmente insano ou na verdade teria descoberto uma sórdida conspiração para assassinar super-heróis -- ou, pior ainda, milhões de civis inocentes? Fugindo da lei, Rorschach junta-se a ex-companheiros do passado em uma desesperada tentativa de salvar suas próprias vidas... e o que acabam descobrindo, além de abalar suas estruturas, poderá alterar o próprio destino do planeta Terra!

Seguindo duas gerações de heróis mascarados, desde a Segunda Guerra até os tensos anos da Guerra Fria, surge esta pioneira epopéia de ódio, amor, reencontros impossíveis, grandes reviravoltas e muita ação, como só a criatividade de Alan Moore e Dave Gibbons poderia conceber!

WATCHMEN foi considerada pela revista TIME uma das cem melhores obras em língua inglesa de todos os tempos.

Fantasia / HQ, comics, mangá

Edições (5)

ver mais
Watchmen
Watchmen
Watchmen
Watchmen

Similares

(39) ver mais
V de Vingança
Liberdade
From Hell
Kick-Ass: Quebrando Tudo!

Resenhas para Watchmen (378)

ver mais
"Não enfrentes monstros sob pena de te tornares um deles..."
on 4/11/22


Relendo Watchmen após anos, percebo que continuo me sentindo encantada com a escrita do Alan Moore, as cores do John Higgins e a arte do Dave Gibbons. Lembro como essa história em quadrinhos mexeu comigo e vejo que nada mudou. Adoro o roteiro e a arte me encanta! A beleza da construção dos personagens a deferência do enredo principal se interligando com os subenredos com perícia e excesso de cuidado. A história vai crescendo e chegando ao auge da paranoia, você sente o caos se inst... leia mais

Vídeos Watchmen (1)

ver mais
QUEM VIGIA OS VIGILANTES? I WATCHMEN  I REVIEW

QUEM VIGIA OS VIGILANTES? I WATCHMEN I REVIE


Estatísticas

Desejam1.522
Trocam6
Avaliações 4.8 / 7.812
5
ranking 86
86%
4
ranking 12
12%
3
ranking 2
2%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

63%

37%

Cláudia
cadastrou em:
28/02/2009 21:41:24
Davi
editou em:
07/06/2023 17:45:34

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR