Os Plantadores de Vento

Os Plantadores de Vento Waldir Vitor


Compartilhe


Os Plantadores de Vento





Um romance inteligente e cativante!

José Santiago é um artista plástico que está morrendo e incube um grande amigo com a missão de recolher sete pedaços de tela, que foram entregues pessoalmente por ele a sete pessoas especiais vinte anos atrás.
Os sétimos, como são chamados, quando reunidos farão parte de uma grande tela, ainda inédita.

Para apresentar ao amigo cada guardião dos sétimos, o pintor utiliza técnicas baseadas no visagismo, e proporciona ao leitor histórias envolventes e que se desdobram em finais surpreendentes, gloriosos e até mesmo trágicos.
Homens e mulheres sujeitos a ganância, traição, luxúria, preguiça, ira, soberba, inveja entre outras coisas comuns da vida privada.

Santiago confiou em sua aguçada percepção do ser humano, em seus traços mais visíveis, para promover um comovente relato que desvenda as sutis dualidades do livre arbítrio, vícios e virtudes da nossa complexa natureza humana.

Edições (1)

ver mais
Os Plantadores de Vento

Similares


Resenhas para Os Plantadores de Vento (1)

ver mais
on 17/1/11


Waldir Vitor soube como nos mostrar histórias da vida de sete pessoas que compartilham a amizade de José Santiago o personagem principal que está para deixar a vida. Ele pede a um amigo que já havia prometido a ajudá-lo, a cumprir uma missão que ele idealizou. Durante sete dias ele contará sobre seus sete amigos que estão guardando os sétimos, pedaços de uma obra que ele repartiu entre os mesmo. Cada sétimo contem um conselho, que pode ou não ser seguido. Eles os distribuiu depois de ... leia mais

Estatísticas

Desejam3
Trocam1
Avaliações 4.0 / 3
5
ranking 25
25%
4
ranking 25
25%
3
ranking 50
50%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

43%

57%

Elis
cadastrou em:
17/01/2011 13:21:06

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR