A Tormenta de Espadas

A Tormenta de Espadas George R. R. Martin


Compartilhe


A Tormenta de Espadas (Crônicas do Gelo e Fogo #3)





Enquanto os Sete Reinos estremecem com a chegada dos temíveis selvagens pela Muralha, numa maré interminável de homens, gigantes e terríveis bestas, Jon Snow, o Bastardo de Winterfell, que se encontra entre eles, divide-se entre sua consciência e o papel que é forçado a desempenhar.
Robb Stark, o Jovem Lobo, vence todas as suas batalhas, mas será que ele conseguirá vencer os desafios que não se resolvem apenas com a espada? Arya continua a caminho de Correrrio, mas mesmo alguém tão destemida como ela terá grande dificuldade em ultrapassar os obstáculos que surgem em seu caminho.
Na corte de Joffrey, em Porto Real, Tyrion luta pela vida, depois de ter sido gravemente ferido na Batalha da Água Negra; e Sansa, livre do compromisso com o homem que agora ocupa o Trono de Ferro, precisa lidar com as consequências de ser a segunda na linha de sucessão de Winterfell, uma vez que Bran e Rickon foram dados como mortos.
No Leste, Daenerys Targaryen navega em direção às terras da sua infância, mas antes ela precisará aportar nas desprezíveis cidades dos escravagistas. Porém, a menina indefesa agora é uma mulher poderosa. Quem sabe quanto tempo falta para se transformar em uma conquistadora impiedosa?

Fantasia / Ficção / Literatura Estrangeira

Edições (14)

ver mais
A Tormenta De Espadas
A Tormenta de Espadas
A Tormenta de Espadas
A Tormenta de Espadas

Similares

(107) ver mais
A Guerra dos Tronos
O Festim dos Corvos
A Dança dos Dragões
A Fúria dos Reis

Resenhas para A Tormenta de Espadas (1.224)

ver mais
Um dos melhores livros do mundo... E também o pior.
on 24/3/11


Caro leitor, se você quer realmente ler esse livro (e você DEVE), prepare o coração. Porque ele é um dos livros mais eletrizantes, da melhor saga épica do universo, de um dos melhores autores da atualidade. E ele arruinou minha vida. É, isso mesmo. Contraditório, Não? Mas todos os que leem, se sentem assim durante e no fim da leitura, viciados, elétricos, ou estáticos, mas desesperados. Então, já sabe. Prepare o coração. Porque a carga de acontecimentos, as reviravoltas na história (... leia mais

Estatísticas

Desejam5.185
Trocam334
Avaliações 4.8 / 40.868
5
ranking 82
82%
4
ranking 15
15%
3
ranking 3
3%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

36%

64%

dalila
cadastrou em:
26/01/2011 11:02:59
Blendon Moreira
editou em:
21/11/2023 16:10:00
Vivi
aprovou em:
29/11/2016 11:24:53

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR