Filha de Dois Mundos

Filha de Dois Mundos Juliana Velonessi


Compartilhe


Filha de Dois Mundos


A Caminho de Eldrian




Sofi sempre viveu apenas na companhia de sua mãe, Megan, viajando pelo mundo em uma fuga que jamais compreendera.

Aos 12 anos, sua mãe lhe revela sua origem: seu pai é um misterioso elfo por quem se apaixonara na adolescência. Poucos dias depois de seu nascimento, ele desapareceu em meio a uma batalha, tendo tempo apenas para ordenar que Megan a protegesse a qualquer custo, vivendo sempre em ilhas, até que chegasse o dia em que seu povo a fosse buscar.

Ao completar 17 anos, três deslumbrantes elfos a encontram e a levam, contrariada, para a mais incrível de suas viagens.

Ela enfrentará surpresas e percalços, sofrerá perdas e preconceitos e se envolverá em perigosas aventuras e numa paixão proibida, descobrindo poderes e responsabilidades que jamais imaginaria ter.

Edições (2)

ver mais
Filha de Dois Mundos
A Caminho de Eldrian

Similares


Resenhas para Filha de Dois Mundos (5)

ver mais
http://balaiodelivros.blogspot.com/
on 23/4/12


Este livro faz parte da série ‘Filha de Dois Mundos’ e este nome se dá pelo fato de Sofi descobrir aos 12 anos que é meio humana e meio elfa, ou seja, ‘filha de dois mundos’. Ela nunca entendeu o porquê de sua mãe viver constantemente mudando-se de cidade e país, na verdade de ilha. Segundo Megan – a mãe de Sofi – o pai da garota havia morrido quando esta era uma recém-nascida e ao que parecia, Megan era uma aventureira que tinha como hobby viver em ilhas e por pouco tempo em cada uma.... leia mais

Estatísticas

Desejam13
Trocam3
Avaliações 4.3 / 56
5
ranking 50
50%
4
ranking 32
32%
3
ranking 16
16%
2
ranking 2
2%
1
ranking 0
0%

13%

87%


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR