Espinheiro

Espinheiro Ross Thomas


Compartilhe


Espinheiro


Coleção Negra




Em "Espinheiro", Ross Thomas conta a história de Benjamin Dill e sua luta para descobrir os assassinos da irmã, a investigadora Felicity. A policial teve um fim assustador. E no dia de seu aniversário, que ela compartilha com Dill, mas com dez anos de diferença. Testemunhas contam que ela acabara de destravar a porta do Honda. Ao inserir a chave na ignição, o carro se transformou em uma espessa bola de fogo.

Única irmã de Dill, Felicity e o nosso herói sempre mantiveram um estreito relacionamento. Benjamin então retorna à cidade natal, na busca obstinada pelo assassino da irmã. É o começo de uma perigosa investigação, na qual vai esbarrar em políticos corruptos e encontrar resistências de uma comunidade conservadora. Em meio a chantagens, ele ainda vai encarar um dolorosa verdade a respeito de Felicity, algo que nunca imaginara.

ESPINHEIRO é uma trama ágil, repleta de reviravoltas. Um suspense digno de um autor ao qual a prestigiada revista The New Yorker não economizou elogios: "Pouquíssimos autores conseguem se igualar ao estilo e à prosa de Ross Thomas."


Edições (1)

ver mais
Espinheiro

Similares


Resenhas para Espinheiro (2)

ver mais
Espinheiro de Ross Thomas é ótimo!
on 8/9/11


O que posso dizer de um livro recomendado por Lawrence Block e Ed Macbain? Nada além de dizer que após ler esse livro de Ross Thomas também virei fã de carteirinha do cara. Um livro que vai despertando sua atenção aos poucos e quando você percebe já está dominado pela história e não consegue largar, um verdadeiro policial vira-página, tanto é que em menos de 48 horas já tinha terminado e fiquei com um gostinho de quero mais. A história conta a busca de Benjamin Dill, que não é nem bob... leia mais

Estatísticas

Desejam6
Trocam8
Avaliações 3.5 / 42
5
ranking 14
14%
4
ranking 38
38%
3
ranking 36
36%
2
ranking 10
10%
1
ranking 2
2%

40%

60%


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR