Noite de Núpcias Adiada

Noite de Núpcias Adiada Natalie Rivers


Compartilhe


Noite de Núpcias Adiada


Harlequin Sabrina




Ele exigia a sua noite de núpcias



Uma vez que Lorenzo Valente punha os olhos em algo ou em alguém, nunca voltava atrás. A sua mulher, Chloe, podia dizer que o odiava, mas apenas algumas semanas antes dizia que o adorava, e isso demonstrava o que sempre tinha acreditado: que o amor era uma emoção instável.
Chloe estava disposta a adoptar a filha da sua defunta amiga e queria começar do zero e isso incluía a anulação do seu casamento.
Ao ver Chloe como mãe, Lorenzo estava mais decidido do que nunca a recuperá-la… e a exigir a noite de núpcias que não tiveram.


Edições (1)

ver mais
Noite de Núpcias Adiada

Similares


Resenhas para Noite de Núpcias Adiada (1)

ver mais
A estória até que é boa, ele é um homem que quer uma esposa, ter filhos mas tudo por conveniência. Acha que amor é besteira e que nunca será capaz de amar ninguém, nem mesmo filhos. Só por que sofreu abandono da mãe quando criança, acha que isso é impossível. Afasta a mocinha cada vez que ela diz que o ama e mesmo com a presença de um bebê é difícil amolecer o coração desse italiano mandão. Algumas situações acabam acontecendo para que ele comece a mudar seu comportamento.... leia mais

Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.5 / 4
5
ranking 25
25%
4
ranking 25
25%
3
ranking 25
25%
2
ranking 25
25%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Rassul Semá
cadastrou em:
01/02/2011 07:01:07

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR