Desafios de uma mente

Desafios de uma mente Marcelo Vinicius


Compartilhe


Desafios de uma mente





A obra conta a história real de Lucas Santos, um jovem estudante de Psicanálise que sonhava em cursar também a faculdade de Medicina.

Lucas fica arrasado quando sua mãe, Kátia Fernandes, se separa de seu padrasto, surgindo, a partir daí, dificuldades financeiras para que pudesse completar seus estudos.

Este fato – entre outros – provoca, ainda, turbulências na relação com sua namorada, Carolina Almeida.

Ele, então, procura superar determinados problemas e percebe o quê poderia não só modificar o seu destino, mas também a sua mente, fazendo com que as coisas começassem a melhorar em sua vida. Essa percepção se dá com a ajuda de seu irmão, Thiago Santos. Porém, havia ainda muitos desafios pela frente.

Lucas é sinônimo de luta pela realização de seus sonhos (sociais, amorosos e pessoais) por meio das experiências pelas quais passa na vida.

Desafios de uma mente - Uma história real de amor e angústia é uma história emocionante, que retrata os conflitos emocionais pelos quais passam muitos jovens (e outros nem tão jovens assim).

Edições (1)

ver mais
Desafios de uma mente

Similares


Resenhas para Desafios de uma mente (1)

ver mais
on 2/2/11


Mais um livro nacional para minha estante de lidos e que me impressionaram com a qualidade que a nossa literatura vem avançando atualmente. Li o livro em pouco tempo, afinal ele é curtinho, sentei e não o deixei até chegar na última página e descobrir o final, que na verdade e na minha opinião, foi apenas um recomeço. Vou começar a falar do único ponto negativo que encontrei no livro, ele é curto demais! A história é tão incrível e interessante que daria cinco vezes mais páginas! O ... leia mais

Estatísticas

Desejam3
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.6 / 5
5
ranking 40
40%
4
ranking 20
20%
3
ranking 0
0%
2
ranking 40
40%
1
ranking 0
0%

0%

100%

ThaisTuresso
cadastrou em:
02/02/2011 03:58:26

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR