O Diário [nada] Secreto

O Diário [nada] Secreto Larissa Siriani


Compartilhe


O Diário [nada] Secreto


Vol 2: Tudo Que Não Era Pra Ser




Bem-vindos à vida dos jovens comuns de classe média. Lolita nos dá a visão panorâmica da vida de qualquer adolescente, repleta de ciúmes, festas, fofocas, amizades e sofrimento.
No segundo volume da série, enquanto pra uns a vida se torna um misto de fama com vida normal, pros menos afortunados é um ano de dramas amorosos, traições e rompimentos. Lana se apaixona por outro cara, Lolita enfrenta um enorme drama familiar recheado de segredos e Suellen se depara com uma novidade nem um pouco agradável.
Embarque num mundo que você já conhece em um diário onde nenhum segredo é mantido por mais tempo que o necessário para se tornar uma bomba.

Edições (1)

ver mais
O Diário [nada] Secreto

Similares


Resenhas para O Diário [nada] Secreto (2)

ver mais
ÓTIMO
on 3/2/11


Falei um pouco sobre o livro 1 e de como a Lolita, personagem principal da história, é engraçada. E no livro 2 não podia ser diferente!! Lolita continua com suas confusões de adolescente! Só que nessa história ela passa por muitas crises. No namoro, com Edson, que não está nada legal. Edson começa a mudar seu jeito depois que entra para a faculdade. Amigos, festinhas, estudos e nada de ter tempo para o namoro. Sua melhor amiga Bela não está mais olhando para ela. Simplesmente porque L... leia mais

Estatísticas

Desejam11
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.6 / 16
5
ranking 69
69%
4
ranking 19
19%
3
ranking 13
13%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

3%

97%

Lady
cadastrou em:
03/02/2011 20:44:57

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR