A Garota da Capa Vermelha

A Garota da Capa Vermelha Sarah Blakley-Cartwright


Compartilhe


A Garota da Capa Vermelha





O corpo de uma garota é descoberto em um campo de trigo. Em sua carne mutilada, marcas de garras. O Lobo havia quebrado a paz.

Quando Valerie descobre que sua irmã foi assassinada pela lendária criatura, ela acaba mergulhando de forma irreversível em um grande mistério que vem amaldiçoando sua aldeia por gerações. A revelação vem com Father Solomon: o Lobo habita entre eles — o que torna qualquer pessoa do vilarejo suspeita.

Estaria Peter, sua paixão secreta desde a infância, envolvido nos ataques? Ou seria Henry, seu noivo, o Lobisomem que assola as redondezas? Ou, talvez, alguém mais próximo? Enquanto todos estão à caça da besta, Valerie recorre à Avó em busca de ajuda; ela dá à neta uma capa vermelha feita à mão e a orienta através da rede de mentiras, intrigas e decepções que vem controlando o vilarejo por muito tempo. Descobrirá Valerie o culpado por trás do lobo antes que toda a aldeia seja exterminada?

A Garota da Capa Vermelha é uma nova e arrepiante versão do clássico conto. Nela, o final feliz poderá ser difícil de ser encontrado.

Edições (2)

ver mais
A Garota da Capa Vermelha
A garota da capa vermelha

Similares

(10) ver mais
A marca do lobo negro
Essência
Branca de Neve e o Caçador
O Reino das Vozes Que Não Se Calam

Resenhas para A Garota da Capa Vermelha (364)

ver mais
http://redomadecristal.com.br/2011/03/09/a-garota-da-capa-vermelha-o-livro/
on 20/2/11


Um dia, passeando pelo youtube, descobri um trailer de um filme chamado A Garota da Capa Vermelha. Minha paixão foi imediata. Sabia que esperaria ansiosa pelo filme. Passou um mês aproximadamente e descobri que a iD Editora lançaria um livro com o mesmo nome. Para a minha felicidade, não era coincidência. Logo marquei como desejado no skoob e comecei a aguardar ansiosamente a ambos os lançamentos. O livro chegou aqui em casa na sexta-feira e foi uma surpresa extremamente agradável p... leia mais

Estatísticas

Desejam1.529
Trocam271
Avaliações 3.6 / 8.101
5
ranking 26
26%
4
ranking 31
31%
3
ranking 31
31%
2
ranking 9
9%
1
ranking 4
4%

9%

91%

Frannie Black
cadastrou em:
18/02/2011 12:56:47

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR