Gritos do Passado

Gritos do Passado Camilla Läckberg


Compartilhe


Gritos do Passado (Patrik Hedström #2)





Em uma manhã do início do verão, um garoto sai para brincar na praia, na cidade de Fjällbacka. Porém, suas brincadeiras são interrompidas de maneira abrupta quando ele encontra o cadáver de uma jovem nua. A polícia é chamada à cena e não demora muito para concluir que a mulher fora assassinada. O mistério aumenta quando os policiais descobrem que embaixo do corpo da mulher foram colocados esqueletos de outras duas jovens dadas como desaparecidas desde o final dos anos 1970.

Para juntar as peças desse quebra-cabeça, o policial Patrik Hedström é designado como chefe da investigação, o que o obriga a abandonar suas férias e sua esposa, Erica Falck, grávida de seu primeiro filho.

Erica, porém, não consegue ficar sem se envolver e, mesmo nas últimas semanas de gravidez, decide ajudar Patrik pesquisando informações na biblioteca local. A partir daí, novas revelações começam a dar forma à investigação: os esqueletos podem ser de duas jovens desaparecidas há mais de vinte anos. Descobertas que trazem à tona antigos conflitos da família Hult, cujo patriarca, o pastor protestante Ephraim, mobilizava multidões de fiéis em seus cultos acompanhado dos dois filhos, Gabriel e Johannes, dotados de poderes de cura. Na época, um misterioso suicídio, ligado ao desaparecimento de uma das jovens, dividiu a família em duas ramificações que agora, diante das novas revelações, terão de lidar com feridas que ainda sangram.

Crime / Ficção / Literatura Estrangeira / Romance policial / Suspense e Mistério

Edições (2)

ver mais
Gritos do Passado
Gritos do Passado

Similares

(20) ver mais
Os Diários Secretos
Onde Está Elizabeth?
Apenas os Inocentes
Não Queira Saber

Resenhas para Gritos do Passado (29)

ver mais
Surpreendente
on 7/5/12


Gritos do Passado foi o meu debute com a escritora Camilla Läckberg. Praticamente, devorei o livro em 2 noites! A trama é bem escrita e envolvente. O que me envolveu nessa escritora, é que o livro não gira em torno de apenas um personagem, mas de vários. O que deixa você bastante curioso para saber onde tudo se encaixa. Um ponto que eu particularmente gosto em livros policiais bem escritos, é a ligação da sua natureza assassina com a psicologia. E a Camilla soube fazer de uma maestria... leia mais

Vídeos Gritos do Passado (1)

ver mais
O que é a LITERATURA POLICIAL NÓRDICA e por onde começar a ler | #nordicnoir

O que é a LITERATURA POLICIAL NÓRDICA e por o


Estatísticas

Desejam119
Trocam5
Avaliações 4.1 / 484
5
ranking 36
36%
4
ranking 43
43%
3
ranking 19
19%
2
ranking 2
2%
1
ranking 1
1%

14%

86%

Nina Barb
editou em:
26/04/2017 07:44:35

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR