Revolução na Música Gospel

Revolução na Música Gospel Sandro R. Baggio


Compartilhe


Revolução na Música Gospel


Um avivamento musical em nossos dias




Não há assunto que se discuta mais hoje nas igrejas do que a música. Ela tem sido um fator de divisão em muitas comunidades. Embora a pergunta seja uma só ("O que é música Sacra?"), as respostas são múltiplas e apaixonadas.

Ética e estética se misturam. Os costumes mudam, mas alguns querem preservar práticas que receberam. Os gostos variam, mas alguns querem impôr os seus sobre os outros. Enquanto alguns recusam as novidades como sendo necessariamente ruins, outros as aceitam como sendo intrinsecamente boas.

Revolução na música gospel consegue discutir racionalmente um tema que é pura paixão. O livro é fruto de mais de uma década de pesquisas e envolvimento pessoal do autor com a música cristã cotenporânea.

Seu objetivo, plenamente realizado, é ajudar aqueles que estão lidando com os questionamentos e com a controvérsia em torno da música cristã contemporânea e também aqueles que estão buscando produzir música relevante à sua geração sem que, para isso, tenham que se desviar da vontade de Deus.

Artes / Religião e Espiritualidade

Edições (1)

ver mais
Revolução na Música Gospel

Similares

(1) ver mais
Ele quer você -  Torne-se um adorador em verdade

Estatísticas

Desejam2
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 2.8 / 9
5
ranking 11
11%
4
ranking 0
0%
3
ranking 44
44%
2
ranking 44
44%
1
ranking 0
0%

68%

32%

Leo Ximenes
cadastrou em:
25/02/2009 12:59:35
Aristarco
editou em:
12/12/2015 19:03:11

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR