Vida Após o Amor

Vida Após o Amor Nanda Meireles
Sophia A. White


Compartilhe


Vida Após o Amor





"Claire Santoro e Joseph Antero são de mundos totalmente opostos, mas estão prestes a conhecer a força do destino e um amor arrebatador.
Joseph é um rico empresário que pretende construir mais uma extensão de sua empresa em uma pequena cidade do interior. Claire é uma assistente social cuja maior ambição na vida é manter funcionando um instituto para crianças carentes.
Quando os interesses desses dois estranhos se cruzam, algo muto especial acontece.
Recheada de personagens instigantes e momentos divertidos, 'Vida Após o Amor' é uma promessa de romance, sensualidade, risadas e emoção na medida certa.
Um livro único e imperdível!"

Edições (1)

ver mais
Vida Após o Amor

Similares

(2) ver mais
Um Sonho a Mais
Pra Vida Toda

Resenhas para Vida Após o Amor (8)

ver mais
on 3/4/11


Delighted é uma cidadezinha calma, pacata rodeada de montanhas situada em um vale, por isso de difícil acesso. O jovem herdeiro Joseph Antero, tinha o projeto de instalar sua sexta indústria exatamente naquela cidadezinha. A cidade tinha tudo o que precisava para seu novo projeto. Ele era um homem arrogante, mas muito bonito alto de cabelos negros olhos expressivos e sensuais ( suspirei umas dez vezes). A caminho de seu destino a cada sacolejar em uma estrada mal conservada ele engoli... leia mais

Estatísticas

Desejam18
Trocam1
Avaliações 4.6 / 20
5
ranking 62
62%
4
ranking 19
19%
3
ranking 14
14%
2
ranking 5
5%
1
ranking 0
0%

1%

99%

Sophia
cadastrou em:
06/03/2011 19:06:50

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR