Perfeitas

Sara Shepard



Perfeitas





Em uma cidade onde a fofoca prospera como a hera que se agarra a suas mansões, onde mistérios estão por trás de cercas bem cuidadas e os esqueletos se escondem em cada closet, quatro meninas de aparências perfeitas não são tão perfeitas quanto aparentam.

Três anos atrás, Spencer, Aria, Emily, Hanna, e sua melhor amiga Alison foram as meninas em Rosewood Day School. Eram vistas pelos corredores nos seus apartamentos, bronzeadas em seus biquínis Pucci, e rindo com suas unhas recém-cuidadas. Eram as meninas que todos adoravam, mas que secretamente odiavam, especialmente Alison.

Então, quando Alison desapareceu misteriosamente uma noite, o luto de Spencer, Aria, Emily e Hanna foi tingido com ... alívio. E quando o corpo de Alison foi descoberto mais tarde em seu próprio quintal, as meninas foram forçadas a desenterrar algumas más lembranças de seu velho amigo, também. Poderia haver mais da morte de Alison que ninguém percebeu?

Agora alguém chamado A, alguém que parece saber tudo, está apontando o dedo para elas pelo assassinato de Ali. Assim descobrindo seus segredos mais sombrios e tornando seus escândalos mortais, A está prestes a arruinar suas vidinhas perfeitas para sempre.

Edições (1)

ver mais
Perfeitas

Similares

(29) ver mais
Maldosas
Impecáveis
Inacreditáveis
Destruidoras

Resenhas para Perfeitas (30)

ver mais
on 30/11/12


Eu me sinto, de uma forma meio louca, próxima de -A. (Quem quer que ele(a) seja...) Essa série é muito bem narrada. E reitero o que venho dizendo até aqui: as personagens são bem trabalhadas. O que é ótimo. Tenho certeza que, embora o público alvo seja adolescentes, este livro pode ser apreciado p... leia mais

Estatísticas para Perfeitas

Desejam880
Trocam58
Avaliações 4.1 / 2.413
5
ranking 46
46%
4
ranking 29
29%
3
ranking 20
20%
2
ranking 4
4%
1
ranking 1
1%

8%

92%

Assenav
cadastrou em:
15/03/2011 13:30:59
Angela
editou em:
11/12/2014 23:09:35


logo skoob
"É maravilhoso fazer amigos por meio dos livros, sejam eles Harry Potter, Zibia Gasparetto ou Cortázar."

JB Online