Conexão Magia

Conexão Magia Helena Gomes
Rosana Rios


Compartilhe


Conexão Magia





E se a magia existir aqui, agora, sem varinhas mágicas ou vassouras voadoras? E se muito pouco for preciso para se enxergar além do véu que esconde o inacreditável, oculta a conexão com a magia? E se os povos mágicos existiram entre nós o tempo todo, seus poderes disfarçados para não serem perseguidos, dizimados, queimados em fogueiras?
Vamos encontrá-los nesta história, porém não em locais míticos ou castelos distantes. Os clãs pertencentes à magia estão pelo mundo e nas cidades brasileiras, como São Paulo, Salvador e Rio de Janeiro, carregando tradições, convivendo com a modernidade – e ainda recordando as palavras de poder ancestral.
Gael, um estranho adolescente que foi adotado ainda bebê por uma família humana, descobre que é alguém que jamais deveria ter nascido. Caçado como um animal, ele precisará correr contra o tempo para escapar da morte e salvar sua família adotiva. Enquanto isso, uma terrível guerra entre os clãs mágicos está prestes a explodir, sem que os humanos sequer desconfiem do perigo que estão correndo.

Edições (1)

ver mais
Conexão Magia

Similares

(1) ver mais
Vazíola

Resenhas para Conexão Magia (7)

ver mais
on 14/9/20


Este livro é bom de todas as formas te cativa e prende a atenção desde as primeiras páginas. Percorre a cultura brasileira em cada aventura. Sem dúvidas um dos livros brasileiro que deveria ter mais visibilidade... leia mais

Estatísticas

Desejam34
Trocam3
Avaliações 4.2 / 68
5
ranking 53
53%
4
ranking 26
26%
3
ranking 15
15%
2
ranking 4
4%
1
ranking 1
1%

30%

70%

Psychobooks
cadastrou em:
19/03/2011 16:26:56

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR