Fome

Fome Jackie Morse Kessler


Compartilhe


Fome


Os Cavaleiros do Apocalipse - Livro 1




Lisabeth Lewis tem um corcel negro, balanças e um novo emprego: ela foi nomeada Fome. Como uma garota anoréxica de dezessete anos de classe média alta pode se tornar um dos Quatro Cavaleiros do Apocalipse?
Viajar pelo mundo em seu corcel liberta Lisa de seus problemas em casa: sua constante batalha contra a fome e a luta para escondê-las das pessoas que gostam dela. Mas ser a fome propriamente dita a força a ir a lugares onde a fome é uma parte dolorosa da vida cotidiana e a enfrentar os efeitos horríveis de seu incrível novo poder. Conseguirá Lisa encontrar uma maneira de controlar esse poder... e a coragem de combater seus próprios demônios interiores?
Viajando pelo mundo em seu corcel, Lisa se esquece de seus problemas em casa: sua constante batalha com a fome, e sua luta para esconder isso das pessoas que se preocupam com ela. Mas ser a Fome a obriga a ir a lugares onde a fome é uma parte dolorosa da vida cotidiana, e a enfrentar os efeitos terríveis de seu poder fenomenal. Será que Lisa vai encontrar uma maneira de aproveitar esse poder - e coragem para lutar com seus próprios demônios internos?

Edições (1)

ver mais
Fome

Similares


Estatísticas

Desejam118
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.6 / 5
5
ranking 40
40%
4
ranking 0
0%
3
ranking 40
40%
2
ranking 20
20%
1
ranking 0
0%

20%

80%

arthurnumeriano
cadastrou em:
23/03/2011 08:48:36

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR