A Rosa Entre Espinhos

A Rosa Entre Espinhos Josiane Veiga


Compartilhe


A Rosa Entre Espinhos





Na maldade da vida, ela aprendeu a viver...

Mairi amou Ian McGreggor no mesmo instante em que o viu. No entanto, a moça de olhos claros não imaginava que sua paixão pelo duque de York estava seriamente corrompida por uma maldição... E que o amor de seus sonhos se tornaria um pesadelo.

Violada, grávida, destruída, ela se vê obrigada a viver ao lado de um homem que não mais conhece. O antigo amor tornou-se repulsa, e as crenças tão firmemente enraizadas em seu ser começam a tornar-se dúvidas. Nesse mar de sentimentos e incertezas, enfim, ela precisa saber se está pronta para perdoar.

Nos braços de uma mulher, ele aprendeu a crescer...

Ian McGreggor viu sua vida virar do avesso. Acusado de assassinato, com a loucura da mãe, e fantasmas pelo castelo, o rapaz se vê tomado de ódio pela única mulher que amou. Sem escrúpulos, fere-a sem piedade, para mais tarde entender que o sofrimento dela não lhe causava nenhum alento.

Como recuperar o amor de alguém que não o suporta? E como provar sua inocência duvidando de si mesmo?

Ficção / Literatura Brasileira / Romance

Edições (1)

ver mais
A Rosa Entre Espinhos

Similares

(5) ver mais
A Esposa Virgem
Whitney, My Love
Esmeralda
A Canção de Outrora

Resenhas para A Rosa Entre Espinhos (19)

ver mais
Incrível!!!
on 23/5/11


Acabei conhecendo o trabalho da Josiane por acaso. Um dia durante minha hora de almoço, fui ao laboratório de informática verificar meus e-mails. Quando abri minha caixa de mensagens, encontrei 178 e-mails (É! eu decorei a quantidade), todas elas vinham de um mesmo lugar, de uma comunidade no Clube de Autores - Queremos Preços mais Baixos. O número de mensagens me assustou, tanto que decidi dar uma olhada. Todos os membros estavam atacando uma autora, Josiane. Até um dos ilustres me... leia mais

Estatísticas

Desejam29
Trocam1
Avaliações 3.9 / 158
5
ranking 42
42%
4
ranking 30
30%
3
ranking 18
18%
2
ranking 6
6%
1
ranking 5
5%

2%

98%

Josy-chan
cadastrou em:
23/03/2011 10:29:06
Daiane
editou em:
18/10/2017 20:47:34

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR