A Mentira Sagrada

A Mentira Sagrada Miguel Luis Rocha


Compartilhe


A Mentira Sagrada





Será que Jesus foi mesmo crucificado?
Terá tudo acontecido como a Bíblia descreve?

Na noite da sua eleição para o Trono de São Pedro, o Papa Bento XVI, como todos os seus antecessores, tem de ler um documento antigo que esconde o segredo mais bem guardado da História - a Mentira Sagrada.
Em Londres, um Evangelho misterioso na posse de um milionário israelita contém informações sobre esse segredo. Se cair nas mãos erradas pode revelar ao mundo uma verdade chocante.
Rafael, um agente do Vaticano, é enviado para investigar o Evangelho... e descobre algo que pode abalar não só a sua fé mas também os pilares da Igreja Católica.
Que segredos guardará o Papa? E que verdade esconde o misterioso Evangelho?

Edições (2)

ver mais
A Mentira Sagrada
A Mentira Sagrada

Similares


Resenhas para A Mentira Sagrada (7)

ver mais
A Mentira Sagrada
on 7/9/12


O livro é bom, mas só recomendo para pessoas de mente aberta e livre de preconceitos. Eu não vou dizer se acredito no livro ou não, mas vamos supor que seja verdade, que tudo que nós aprendemos foi uma maquiagem histórica, que serviu para dar poder á algumas pessoas, ou ao menor país do Mundo e o mais poderoso: O Vaticano. Qual seria a vantagem da verdade para o Mundo? Acho que só daria mais desculpa para novas guerras. Que cada pessoa carregue em seu coração a sua própria verdade, ... leia mais

Estatísticas

Desejam36
Trocam6
Avaliações 3.8 / 96
5
ranking 22
22%
4
ranking 43
43%
3
ranking 32
32%
2
ranking 3
3%
1
ranking 0
0%

39%

61%

fabiocmartins
cadastrou em:
24/03/2011 18:14:55

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR