Aventura & Paixão

Aventura & Paixão Robyn Donald...

Compartilhe


Aventura & Paixão


Juntos no paraíso; Doce aventura (Jessica 150)




Juntos no paraíso - Robyn Donald

Os olhos de Taryn revelavam doçura, ainda que tivessem sido obscurecidos por uma tragédia em seu passado. Decidido a conquistar sua confiança e descobrir o segredo que a tornava tão distante, Cade a levou para uma exótica ilha. Uma vez lá, viveram noites de paixão mais intensas do que ambos sequer poderiam imaginar… Entretanto, quando a identidade dele fosse revelada, o amor dela suportaria a verdade ou seria tragado pelos mares?

Doce aventura - Lindsay Armstrong

A socialite Holly acabara de se tornar jornalista e estava a procura de sua 1ª grande reportagem. Nada parecia melhor do que escrever sobre Brett, o famoso rei do gado. Porém, ao conhecê-lo, ela perdeu o bom senso ao farejar uma história maior, cheia de mistérios e perigo! Mas durante a viagem, o avião em que eles estavam sofreu uma queda. Agora, ela teria de confiar nele para sobreviver ao deserto australiano. E se render à forte atração que os unia!

Edições (1)

ver mais
Aventura & Paixão

Similares


Estatísticas

Desejam2
Trocam2
Avaliações 3.2 / 12
5
ranking 17
17%
4
ranking 17
17%
3
ranking 42
42%
2
ranking 25
25%
1
ranking 0
0%

2%

98%

Cris Paiva
cadastrou em:
03/04/2011 17:41:51

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR