Sereia

Sereia Tricia Rayburn


Compartilhe


Sereia #1





Vanessa Sands, de 17 anos, tem medo de tudo – do escuro, de altura, do mar –, mas sua destemida irmã mais velha, Justine, está sempre por perto para guiá-la a cada desafio. Até que Justine vai mergulhar num precipício uma noite, perto da casa de veraneio da família em Winter Harbor, e seu corpo sem vida aparece na praia no dia seguinte.

Os pais de Vanessa tentam superar a tragédia retornando à vida cotidiana em Boston, mas ela sente que a morte da irmã não foi acidental. Depois de descobrir que Justine estava escondendo diversos segredos, Vanessa volta para Winter Harbor, esperando que Caleb, o namorado de sua irmã, possa esclarecer algumas coisas, mas o garoto está desaparecido.

Logo, não é apenas Vanessa que está com medo. Winter Harbor inteira fica em alvoroço quando outro corpo aparece na praia, e o pânico se instala à medida que a pequena cidade se torna palco de uma série de acidentes fatais relacionados com a água, em que as vítimas são encontradas sorrindo horrivelmente de orelha a orelha.

Vanessa e Simon, irmão mais velho de Caleb, unem forças para investigar os estranhos acontecimentos e, no caminho, a amizade de infância se transforma em algo mais. Conforme eles vão encontrando ligações entre a morte de Justine e a súbita erupção de afogamentos assustadores na cidade, Vanessa descobre um segredo que ameaça seu romance com Simon – e que vai mudar sua vida para sempre.

Fantasia / Ficção / Jovem adulto / Literatura Estrangeira / Romance

Edições (1)

ver mais
Sereia

Similares

(18) ver mais
Encanto
O DNA da Sereia
Profundezas
A Sereia

Resenhas para Sereia (216)

ver mais
Ariel morreu.
on 11/6/11


Seria esse mais um teenagewaste? Não, com certeza não. Acontece que esse é um dos livros que fazem parte da galeria dos 'Te peguei!!' Você achava que iria enveredar pelo mesmo caminho sórdido e monótono de tantos outros e já começa a leitura desanimé. Então a história te surpreende. O ponto forte dele é que faz sentido. Tipo, do começo ao fim a autora vai te dando dicas e mais dicas que vão se encaixando perfeitamente fazendo você pensar 'Como não imaginei isso antes?!!' da metade ... leia mais

Estatísticas

Desejam879
Trocam168
Avaliações 3.8 / 3.512
5
ranking 29
29%
4
ranking 34
34%
3
ranking 27
27%
2
ranking 7
7%
1
ranking 2
2%

6%

94%

Daiane
editou em:
09/11/2017 02:02:56

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR