Sangue Quente

Sangue Quente Isaac Marion


Compartilhe


Sangue Quente





R é um jovem vivendo uma crise existencial - ele é um zumbi. Perambula por uma América destruída pela guerra, colapso social e a fome voraz de seus companheiros mortos-vivos, mas ele busca mais do que sangue e cérebros. Ele consegue pronunciar apenas algumas sílabas, mas ele é profundo, cheio de pensamentos e saudade. Não tem recordações, nem identidade, nem pulso, mas ele tem sonhos.

Após vivenciar as memórias de um adolescente enquanto devorava seu cérebro, R faz uma escolha inesperada, que começa com uma relação tensa, desajeitada e estranhamente doce com a namorada de sua vítima. Julie é uma explosão de cores na paisagem triste e cinzenta que envolve a "vida" de R e sua decisão de protegê-la irá transformar não só ele, mas também seus companheiros mortos-vivos, e talvez o mundo inteiro.

Assustador, engraçado e surpreendentemente comovente, Sangue Quente fala sobre estar vivo, estando morto, e a tênue linha que os separa.

Ficção

Edições (4)

ver mais
Sangue quente
Warm Bodies
Sangue Quente
Sangue Quente

Similares

(50) ver mais
Generation Dead
Sobreviventes do Apocalipse
Zumbeatles
The Burning World: A Warm Bodies Novel

Resenhas para Sangue Quente (435)

ver mais
on 19/10/11


Isaac Marion, o escritor que foi encontrado nos confins da internet, merece uma salva de palmas por ter pegado um tema batido de terror e conseguido transformá-lo em um conto sobre a condição humana. Foi um livro surpreendentemente bom, tanto pelo estilo quanto pelo resgate de certas coisas que não vemos mais na literatura intimista atual: moral. A história de R tem como fio condutor a fascinação que ele sente pela humana "Viva" Julie, e é através disso que vemos como sua mente, fei... leia mais

Vídeos Sangue Quente (1)

ver mais
WARM BODIES book trailer (OFFICIAL)

WARM BODIES book trailer (OFFICIAL)


Estatísticas

Desejam1.067
Trocam165
Avaliações 3.8 / 5.546
5
ranking 31
31%
4
ranking 31
31%
3
ranking 26
26%
2
ranking 9
9%
1
ranking 3
3%

17%

83%

Eliane
cadastrou em:
07/04/2011 19:52:28
emmanuel_arankar
editou em:
27/05/2023 18:29:16

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR