O Poder dos Seis

O Poder dos Seis
4.50354 6363



O Poder dos Seis


Os Legados de Lorien - Livro 2




O Poder dos Seis - O planeta Lorien foi devastado pelos mogadorianos, e seus habitantes, dizimados. Exceto nove crianças e seus guardiões, que se exilaram na Terra. Eles são como os super-heróis que idolatramos nos filmes e nos quadrinhos – porém, são reais. O Número Um foi morto na Malásia. O Número Dois, na Inglaterra. E o Número Três, no Quênia. Tentaram pegar o Número Quatro, John Smith, em Ohio, e falharam.

Em O poder dos seis, John e a Número Seis se recuperam da grande batalha contra os mogadorianos, de quem ainda fogem para salvar a própria vida. Enquanto isso, a Número Sete está escondida em um convento na Espanha, acompanhando pela Internet notícias sobre John. Ela se pergunta onde estão Cinco e Seis, imaginando se um deles é a garota de cabelo preto e olhos cinzentos de seus sonhos, cujos poderes vão além de tudo o que ela já imaginou, aquela que tem a força necessária para reunir os seis sobreviventes.

Edições (1)

ver mais
O Poder dos Seis

Similares

(60) ver mais
Eu Sou o Número Quatro
A Ascensão dos Nove
A Queda dos Cinco
The Power of Six
publicidade

Resenhas para O Poder dos Seis (149)

ver mais


Não é segredo: se em "Eu Sou o Número Quatro" você ficou surpreendido, em "O Poder dos Seis" você ficará estupefato. É incrível como Pittacus Lore - pseudônimo de James Frey e Jobie Hughes - cria um universo tão diferente, mas, ao mesmo tempo, tão próximo de nós. Confesso que, ao terminar de ler, estiquei minha mão e tentei usar telecinesia. Juro. Uma pena que não consegui. No segundo livro conhecemos melhor os Números Seis e Sete. Notamos o quão sedentos de sangue os Mogadorianos es...

Estatísticas para O Poder dos Seis

Desejam1.686
Trocam58
Avaliações 4.4 / 6.351
5
ranking 57
57%
4
ranking 31
31%
3
ranking 11
11%
2
ranking 1
1%
1
ranking 0
0%

33%

67%

Alex Mir
cadastrou em:
18/06/2011 02:25:20


logo skoob
"Se você não achar um livro lá, você pode cadastrá-lo. Isso é um diferencial, porque o acervo se torna ilimitado"

Gazeta do Povo