Liberte Meu Coração

Liberte Meu Coração Meg Cabot


Compartilhe


Liberte Meu Coração





Sua Alteza Real, a princesa Mia Thermopolis da Genovia, cujos diários se tornaram sucessos de venda, agora mostra ao mundo inteiro seu primeiro romance — cheio de perigo, desejo e um amor que vencerá todos os obstáculos... com a ajuda da incrivelmente talentosa Meg Cabot!



Finnula é a caçula de seis irmãs e um irmão na Inglaterra do século XIII. Enquanto suas irmãs se contentam em fofocar sobre maridos, crianças e afazeres domésticos, Finnula é alvo de comentários maldosos de toda a vila por caçar nos terrenos do conde e por andar por aí em calças de couro justas!



Mas de repente Finnula se vê envolvida numa complicação sem tamanho... Uma de suas irmãs acabou com o seu dote comprando vestidos e bugigangas, e a única forma em que as duas conseguem pensar para recuperar esse dinheiro é muito pouco usual... Sequestrar um lorde ou um cavaleiro rico que possa pagar um resgate!



O que ela não esperava é que esse sequestro fosse criar mais problemas do que soluções: o cavaleiro recém-chegado das Cruzadas que é escolhido por Finnula vai acabar se mostrando alguém muito diferente do esperado, e a moça pode acabar tendo que abrir mão do resgate... e de seu coração.

Ficção / Literatura Estrangeira / Romance

Edições (1)

ver mais
Liberte Meu Coração

Similares

(21) ver mais
Proposta Inconveniente
Tudo por amor
Retrato do Meu Coração
Conquistada por Um Visconde

Resenhas para Liberte Meu Coração (160)

ver mais
Maravilhoso!
on 17/4/11


"O prisioneiro beijava de forma excelente, a boca movia-se sobre a dela de um jeito levemente inquisitivo - em hipótese alguma experimental, mas como se estivesse fazendo uma pergunta para a qual somente ela, Finnula, tinha a resposta. Agora, nada havia de questionador em suas maneiras; ele tinha lançado a primeira pedra e percebido que as defesas de Finnula estavam recolhidas. Ele atacou, sem demonstrar piedade." É de conhecimento de muitos que eu sou apaixonada por romances de époc... leia mais

Vídeos Liberte Meu Coração (1)

ver mais
LIVROCEPTION: os incríveis livros DENTRO de livros! ??| BOOK GALAXY

LIVROCEPTION: os incríveis livros DENTRO de l


Estatísticas

Desejam1.245
Trocam22
Avaliações 4.2 / 3.355
5
ranking 49
49%
4
ranking 31
31%
3
ranking 15
15%
2
ranking 4
4%
1
ranking 1
1%

1%

99%

Cinthia_a.p.
cadastrou em:
12/04/2011 01:48:15
cibelefrahm
editou em:
10/05/2023 19:13:55

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR